RCD143 – Raios ou Chamas
Aos amigos que começam a acessar este blog, à direita, clica sobre Seleciona Categoria, e seleciona RAIOS DIVINOS, que terá em ordem de postagem todos os posts que foram feitos. A partir do RCD021, poderá ouvir clips de áudio que foram anexados, onde fazemos a aplicação dos RAIOS ou CHAMAS, o resultado e comentário de KRYOM (espírito responsável pelo recebimento dos desencarnados no Hospital São Francisco de Assis, no astral do Rio Grande do Sul
OUVINDO O CHACRA CARDÍACO
continuação
Arcanjo Gabriel e Esperança, trabalhando como um com a minha alma, com o meu chacra cardíaco e com a minha divina verdade interior, por favor, removam toda a cegueira que não me permite ver a verdade e a clareza do meu chacra cardíaco e alma. Por favor, removam toda a surdez que não me permite ouvir e escutar com compreensão pura o meu chacra cardíaco e a minha alma. Por favor, removam todas as energias e perspectivas que me inibem de expressar, comunicar e compartilhar o amor incondicional de minha alma e do meu chacra cardíaco. Não mais desejo ou escolho percorrer um caminho onde estou experimentando constantemente a separação com a minha alma e o meu chacra cardíaco. Desejo e escolho estar em harmonia com a minha alma e o meu chacra cardíaco, experienciando a orientação divina, a voz, os sentimentos e a verdade do meu chacra cardíaco e da minha alma, com pura clareza, de modo que cada passo, ações, decisões e pensamentos que eu faça e crie, sejam formados a partir de uma profunda e verdadeira sabedoria, orientação e compreensão dentro de mim.
Estou completa e absolutamente consciente e atento de que agora é o momento para que eu permita verdadeiramente a todo o meu ser, sistemas e corpos energéticos, à consciência, chacras, mente e emoções, despertarem para a verdade do meu ser.
O mais importante ainda é o tempo divino que eu agora vejo; sinto, reconheço e aceito a minha verdade, a minha orientação interior e a minha clareza, com facilidade, a cada momento da minha realidade. Eu não mais estou envolvido em uma névoa de ignorância, de esquecimento, ilusão e confusão. Apago completamente esta consciência e existência, optando por me aceitar como um ser da verdade, do amor incondicional e do alinhamento divino, com a constante habilidade de ver, sentir, ouvir, reconhecer e aceitar a orientação e a clareza do meu chacra cardíaco e de minha alma, com total facilidade, a cada momento presente.
Eu agora vejo,
Eu agora ouço,
Eu agora reconheço,
Eu agora aceito,
Eu agora sinto,
A verdade, a orientação divina e a presença do meu chacra cardíaco e da minha alma.
Amados Arcanjos Gabriel e Esperança, peço-lhes, juntamente com o meu chacra cardíaco e a minha alma, que me ajudem da forma mais benevolente. Com profunda gratidão.”
Amados faróis de amor na Terra. Viemos até vocês como a união de consciência e de energia amorosa dos Arcanjos Gabriel e Esperança. Desejávamos profundamente compartilhar a nossa invocação com vocês para apoiar o desenvolvimento, o despertar constante e a descoberta do seu chacra cardíaco. É verdade que, como um farol e um exemplo do amor do Criador na Terra, vocês não podem mais andar ou vagar sem rumo, tomando decisões e escolhas a partir dos seus desejos, da mente ou a partir do hábito. É o momento agora de compreender mais plenamente o seu chacra cardíaco e o seu propósito divino e o seu papel em sua realidade. A palavra “incertamente” é extremamente importante, porque no passado vocês podem não ter experienciado o objetivo, a força motriz e o objetivo claro como a energia que o seu coração tem de alcançar o que é apropriado e necessário. Agora é o momento de se concentrar em sua energia do seu coração, enquanto vocês apontam o seu foco para o centro do seu coração. É o momento de prestar atenção ao seu chacra cardíaco para remover os escudos, névoas e barreiras que possam estar impedindo a sua visão e audição, de modo que possam se conectar mais plenamente na unidade com o seu chacra cardíaco e alma.
É também essencial que se permitam concentrar em ouvir a tudo ao seu redor, bem como em seu interior. Há um aspecto da humanidade que se tornou indolente e sem a habilidade e capacidade de ouvir. Se vocês se permitirem ouvir a verdade em seu interior e ao redor do seu ser, vocês não mais precisarão de qualquer de suas ferramentas modernas ou de sua tecnologia para ajudá-los e apoiá-los em sua realidade.
continua
PLV154 – Livro 3 – Diário, 03, 04/10/2010 PLV155 – Livro 3 – Diário, 05, 06/10/2010