Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV153 – Livro 3 – Diário, 01, 02/10/2010

 

 

01/10/2010

O tempo está-se acelerando. Não temos mais aquela disponibilidade de realizarmos todas as tarefas e ainda sobrar tempo para visitas sociais. Tomar um bom chimarrão na sombra de uma árvore amiga. Agora, parece que o tempo está fugindo, não temos mais aquela disponibilidade de algum tempo atrás. Por isso, nessa mesma aceleração que nosso tempo sofre, precisamos também acelerar a nossa evolução espiritual, para não ficarmos para trás. Urge uma tomada de consciência deste fato que intervêm em todas as nossas ações. Nosso tempo não pode mais ser desperdiçado. Precisamos aproveitar cada minuto de nossa vida. Precisamos dar a primazia de nosso tempo à nossa própria conquista da mestria, que nos dará o passaporte para a nova dimensão que se aproxima e está prestes a acontecer. Essa mestria será a porta de entrada para a nova terra. A terra da promissão, onde se estabelecerá a homem novo. O que não conseguir sair do homem velho, terá mais alguns mil anos para se render a essa necessidade impressa em nossa alma que é a busca constante de nossa evolução espiritual.

Um dia todos chegarão lá, Deus é paciente e sabe esperar.

EU SOU a Luz que nunca se apaga.

02/10/2010

A morte como estamos acostumados a ver é a maior desgraça que pode acontecer ao ser humano. Em realidade, todos se julgam eternos. Com raríssimas exceções, o ser humano não se prepara para essa passagem para a verdadeira vida. Todos admitem a morte para os outros. Não se detém para se preparar para ela. Por isso a grande quantidade de seres que retornam ao mundo espiritual totalmente desequilibrados, achando que podem agir como se na matéria estivessem. Alguns levam um tempo relativamente grande até se convencerem de que já não têm mais o corpo físico. Precisam muita paciência dos atendentes espirituais para conseguir equilibrá-los. Isso acontece pelo nosso despreparo espiritual e pelo nosso excessivo apego às coisas materiais. Quando esse apego é demasiado, o espírito se torna como que anestesiado, sem muita condição de reagir. Quando parte para o outro lado julga-se ainda dono do pedaço, exigindo coisas que não lhe competem.

Deixe uma resposta