RCD140 – Raios ou Chamas
ARCANJO DA CHAMA VIOLETA PRATA DOURADA
Mensagem Canalizada por Dianne Pegler
Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda, em 16 de Maio de 2007
continuação
A rede é unida à cama de mármore por cordões e cordas que foram cuidadosamente produzidas para ressoar perfeitamente com cada partícula de vocês até mesmo com a última pestana!
Há um cordão ou corda para ressoar com os seus órgãos, com a sua pele, com o seu cabelo, suas vértebras e ossos, seus olhos e ouvidos, suas mãos e pés, seus músculos, seu sangue, cada célula e com todos os seus sentidos.
O ar puro da Grande Catedral Branca de Cura apoia a sua cabeça a fim de que seja permitido ser curada independentemente do seu corpo.
Sua alma, naturalmente, é cuidada por toda a experiência.
EU SOU Zadkiel da Chama Violeta e digo: “Deixem que a Cura se Inicie”.
Enquanto vocês estão deitados lá na Cama de Mármore de Cura, o cristal de quartzo com um milhão de facetas começa a girar um pouco mais rápido provocando bilhões de explosões de Luz que rodopiam e dançam freneticamente ao redor das paredes e do piso da Grande Catedral Branca de Cura.
As cordas e cordões da Cama de Mármore em que vocês estão suspensos começam a zunir, energizados pela velocidade da Luz.
Há um sentimento de completa leveza como nunca se sonhou possível.
É uma experiência da Mente, do Corpo e da Alma.
A cura está completa. Vocês estão vibrando em harmonia com o seu Criador. Sua canção é a canção de toda a Criação.
Vocês estão lá em um estado de êxtase e de absoluta cura.
Fiquem lá por quanto tempo queiram.
Vocês sentem que não querem que nunca, nunca isto termine.
Vocês ouvem o tom do Arcanjo Zadkiel: “EU SOU a Chama Violeta-Prata-Dourada”, inúmeras vezes enquanto estão em êxtase.
EU SOU Zadkiel
Vocês chamaram e eu respondi
EU SOU a Chama Violeta e este ritual de cura se tornará conhecido a muitos.
Ele capacitará a todos aqueles que invocarem as energias transformadoras da Chama Violeta.
EU SOU Zadkiel
O Arcanjo Zadkiel é o poderoso Arcanjo do Raio Violeta. Aqui está a Invocação que vocês podem usar para chamá-la (Eu penso nela como ela!)
“Eu invoco agora o poderoso Arcanjo Zadkiel do raio Violeta da Misericórdia, da Alegria e da Transmutação para verter a chama Violeta em minha aura. Por favor, libere e dissolva toda a minha negatividade e a substitua pela alegria, diplomacia e tolerância. Obrigado”.
Eu acredito que esta invocação seja atribuída à Diana Cooper, o nosso próprio Anjo da Grã Bretanha e Irlanda.
É o meu mais caro desejo que a Grande Catedral Branca de Cura em toda a sua magnífica glória seja criada na Terra. Se pudermos visualizá-la em nossas mentes, então poderemos manifestá-la fisicamente. Que maravilha!
Vocês podem apenas imaginar que prodígios que a Grande Catedral Branca de Cura poderia realizar? Eu levo muitas pessoas à Catedral de Cura. Algumas eu conheço, muitas não. Eu posso ter lido sobre algo ou alguém que precise ser curado e as levo à Grande Catedral Branca de Cura. Eu sei, que a algum nível profundo, elas estão recebendo as bênçãos de uma cura dos Poderosos Arcanjos. Elas cruzaram a Ponte do Arco-Íris e os Anjos de Cura da Catedral receberam as suas mentes e corpos feridos e gentilmente os elevaram na Cama de Mármore. Eu os encorajo a fazer o mesmo, se sentirem inclinados a fazer isto. É uma bela maneira de ser capaz de fazer algo para outros quando ao nível humano podemos nos sentir totalmente impotentes.
Nós ajudaremos também a Ascensão do nosso Mundo ao fazermos isto. Foi-me dito que o Arcanjo Zadkiel, assim como o Anjo do Riso (que fantástico é isto!) é também o Arcanjo da Ascensão.
PLV151 – Livro 3 – Diário, 09/2010 PLV152 – Livro 3 – Diário, 29, 30/09/2010