Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD139 – Raios ou Chamas

ARCANJO DA CHAMA VIOLETA PRATA DOURADA

Mensagem Canalizada por Dianne Pegler

Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda, em 16 de Maio de 2007

continuação

Nossos maravilhosos raios formaram uma Ponte do Arco-Íris e os convidamos para que atravessem esta Ponte do Arco-Íris para um maravilhoso Santuário de Cura que foi criado no Reino Angélico para lhes conceder a paz.

Queridos. Nós os convidamos para que evoquem a Chama Violeta e para que atravessem a Ponte do Arco-Íris muito frequentemente nas próximas semanas e meses.

Ao fazerem assim, vocês fortalecerão o seu propósito espiritual como nunca e com a alegria, o amor, a paz e o perfeito equilíbrio vibracional do Criador e do Reino Angélico.

Vocês estão retornando à Atlântida, Queridos, pois na verdade vocês estavam lá quando ela era a maravilhosa cidade de cura e de conhecimento.

A Atlântida a que agora estão retornando é formada no Reino Angélico e nunca sucumbirá às energias negativas como antes.

Uma das razões pela qual muitos Trabalhadores da Luz estão se tornando vítimas da negatividade, dos vícios, da doença, do trabalho excessivo e da fadiga, é que as recordações da sua vida passada na antiga Atlântida permanecem absorvidas em seu ser.

Eles se lembram tão bem da sublimidade da sua vida na Atlântida e do horror de quando tudo mudou.

EU SOU Zadkiel e lhes digo que a Chama Violeta pode e transmutará esta memória e a liberará definitivamente de sua consciência.

Vocês estão atravessando agora a Ponte do Arco-Íris e caminhando em direção à Grande Catedral de Cura de Mármore Branco.

Vocês estão vestidos como quando caminhavam nas ruas da antiga Atlântida, pois vocês eram um Grande Sacerdote/Grande Sacerdotisa da Grande Catedral Branca de Cura.

Vocês estão usando uma simples túnica e um manto adornado com galões dourados.

O sentimento de “vir para casa” está contido em seus olhos e em sua garganta enquanto vocês se lembram disto tão bem.

Vocês entram na magnífica Grande Catedral Branca de Cura.

Ela é, naturalmente, completamente redonda com as paredes em mármore branco que se elevam e culminam em uma espetacular abóbada de vidro lapidado no ápice.

Parece como se esta janela estivesse até acima das nuvens no céu!

Diretamente abaixo da janela circular do teto, no chão está um imenso cristal de quartzo amorosamente criado com um milhão de facetas para captar a Luz do Criador.

Este cristal está em um plinto cheio de Águas Sagradas de Cura e lentamente se vira para captar A Luz, expondo a Grande Catedral Branca de Cura com milhões de explosões de cores ao redor das paredes e do piso.

As paredes da Grande Catedral Branca de Cura giram na direção oposta ao cristal.

O efeito da completa e absoluta desorientação é empolgante e Os enaltece a se tornarem Unos com o seu Criador.

Sua coroa de ouro é removida.

Um belo ornamento para a cabeça de ametista, quartzo rosa, esmeralda, rubi, lápis-lazúli, cristal branco de quartzo e citrino, é colocado em sua cabeça e o seu manto é removido.

Há anjos nesta Atlântida Angélica que os guiam para uma cama de cura em mármore.

Vocês se sentem elevados gentilmente e colocados nesta cama que os apoia para resistir levemente à superfície dura e fria.

Vocês compreendem, entretanto, que estão suspensos na cama de mármore em uma rede esticada de algodão que apoia sem qualquer esforço o peso do seu corpo deixando a sua cabeça cair gentilmente.

continua

Deixe uma resposta