RCD3322 Raios ou Chamas
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
RECEBA
12 de Agosto de 2023
As energias em seu planeta estão girando intensamente agora. Muitos de vocês estão trabalhando diligentemente para permanecer em uma vibração mais elevada. Vemos e celebramos cada escolha gentil e amorosa que você faz.
Desde o mais breve momento de apreciação até o ato heróico de mudar seu foco depois que alguém o prejudicou, toda e qualquer escolha amorosa faz a diferença. Toda e qualquer bondade – para si ou para o outro – é importante. Mesmo um simples pensamento amoroso se propaga no Um.
Sabemos que isso é desafiador no momento e, hoje, lembramos gentilmente que estamos aqui para ajudar. Estamos aqui para amá-lo, acalmá-lo, ajudá-lo, curá-lo e auxiliá-lo a se estabilizar nas vibrações que permitirão que o que você procura chegue até você.
Devemos, no entanto, honrar o seu livre arbítrio. Se você optar por receber nossa ajuda e estiver aberto a ela, estaremos prontos e esperando. Você não recebe com suas palavras, no entanto. Você não recebe com seus pensamentos.
Se você diz com impaciência: “Claro, estou aberto para receber! Traga-me o que eu quero”, então, querido, tentaremos, mas em uma vibração de impaciente falta de fé e aborrecimento, é difícil para nós conseguirmos chegar a você. Nós vivemos e existimos em uma frequência de amor. Você deve se abrir para receber amor, para receber nossa ajuda. Não podemos transmitir em nenhuma outra frequência.
Você entenderá esse conceito se já tentou falar com uma pessoa que está chateada ou nervosa a ponto de ela nem conseguir ouvir suas palavras reconfortantes. Se ela respirasse apenas por um momento ou dois, você seria capaz de trazer sua energia amorosa para o campo dela. Por outro lado, se uma pessoa está feliz e ansiosa por conselhos, aberta e disposta e com a intenção de recebê-los, ela ouvirá suas palavras com calma.
Estamos tendo uma conversa energética com você o tempo todo. Sussurramos frequências de amor, cura, calma, bondade e tudo o que você precisa. Você só precisa se acalmar um pouco para recebê-las. É realmente muito fácil. Colocar-se na frequência certa para receber é tão simples quanto tomar a decisão de sentar, respirar e receber. Dar a si mesmo alguns minutos por dia para estar conosco é um ato de amor próprio.
A respiração consciente é um ato de amor próprio. Receber intencionalmente é um ato de amor próprio. Quando você se senta em sua cadeira e respira – lentamente, inspirando e expirando mais lentamente – você, deliberada e cientificamente, relaxa seu corpo, mente e alma para que possa se render ao nosso amor. Você está aberto e nos permite ajudar.
continua
PLV3477 – Livro 24 – Diário, 16/03/2021 PLV3478 – Livro 24 – Diário, 17/03/2021