Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3309 Raios ou Chamas

Jeshua
Através de Pamela Kribbe

DOENÇA E SAÚDE

continuação

No nível espiritual, você não retrocede, mas atinge profundidades cada vez maiores ao lidar com emoções que possivelmente passaram despercebidas por você no passado, mesmo em vidas passadas.

Isso também se aplica a defeitos físicos hereditários ou congênitos. A esse respeito, você às vezes fala de karma, mas sou cuidadoso com esse conceito, pois você tem a tendência de associar karma a crime e punição. Não é assim que funciona.

A alma tem o desejo sincero de se conhecer ao máximo e ser livre. Este é o seu desejo mais profundo. A partir desse desejo ardente, a alma às vezes contrai doenças e defeitos físicos que a ajudam a alcançar seu objetivo.

Certamente não é uma questão de pagar suas dívidas. Ser libertado é uma intenção profunda e, às vezes, a melhor maneira de chegar lá é vivenciar circunstâncias extremamente difíceis em seu próprio corpo.

Por esta intenção, só podemos ter o maior respeito, especialmente em sua sociedade, onde são acalentadas imagens ideais desumanas de como ser funcional, útil, linda e bem sucedida. Essas ideias idealistas tornam ainda mais difícil viver sua vida com uma deficiência e, no entanto, experimentá-la como significativa e alegre.

Finalmente, quero dizer algo sobre a doença terminal incurável.

Às vezes, será óbvio que alguém não sobreviverá mais a uma doença. O corpo gradualmente sucumbe à doença. A “estrutura terrena” não persiste. Nesse momento, o que faz a alma que se encontra dentro do corpo?

Enquanto você continuar resistindo à doença, não poderá entrar em contato com sua alma e seu conhecimento interior que lhe diz que é hora de dizer adeus. Às vezes você sente de antemão que deve partir, mas a ideia o atinge com tanto horror e tristeza que você continua lutando. Você está ansioso para tentar outro tratamento ou espera que esse novo medicamento seja lançado.

Isso é perfeitamente compreensível e certamente não quero condenar essa atitude, mas você está se prejudicando de maneira terrível. Se você deixar ir e permitir que a morte se aproxime, perceberá que a morte não é um oponente, mas sim uma amiga. A morte te liberta da luta.

Se você concordar com o que a morte quer lhe dizer, você passará por vários estágios antes que o processo real de morrer ocorra. Esses estágios têm a ver com uma liberação gradual de todas as coisas terrenas – de seu amado, de seu ambiente terreno, de seus sentidos com os quais você observa tudo ao seu redor. Este é um processo bonito e natural.

Seria uma pena ofuscar esse processo com uma atitude de batalha na qual você tenta manter a vida a qualquer custo. Muitas vezes, a essa altura, o corpo já se tornou tão frágil que a vida não vale mais a pena ser vivida. Deixe para lá. A morte é um libertador que está aí para servi-lo. A morte não é sua inimiga. A morte traz uma nova vida.

Quando você estiver com alguém que está com uma doença incurável e sentir que essa pessoa sabe que vai morrer, tente falar sobre isso com suavidade e cuidado. É um alívio para a pessoa que está passando por isso.

A coisa mais querida e preciosa que você pode fazer por uma pessoa que está morrendo é sentar ao lado dela e segurar sua mão. Não há mais nada que você precise saber ou ser capaz de fazer para acompanhar um moribundo.

O cuidado terminal é muito importante em sua sociedade. Um dia todos vocês enfrentarão isso em sua própria família ou em seu círculo de amigos. Simplesmente esteja presente com uma pessoa que está morrendo e sinta a jornada que está chegando. Sinta o poderoso, poderoso momento em que a alma deixa o corpo e retorna aos outros reinos, ao seu lar.

Não considere uma doença que leva à morte como um inimigo para quem você perderá no final. Não é uma batalha. Com bastante frequência, a morte vem para libertá-lo de ainda mais dor e miséria. Você certamente não é um perdedor. Você simplesmente continuará seu caminho de outra maneira.

Às vezes, há problemas específicos que você gostaria de ter vivido ou superado durante esta vida e esses problemas não podem ser resolvidos. Isso pode afligir você e não apenas você, mas também aqueles que ficam para trás.

No entanto, peço-lhe que deixe isso em paz, pois há uma sabedoria mais profunda em ação que o está guiando e que reunirá você e seus entes queridos em circunstâncias novas e melhores. Um dia vocês estarão juntos novamente e celebrarão a vida.

Hoje, meu maior apelo em relação à doença é realmente abraçar sua doença. Envolva a doença com amor e consciência e deixe-a conduzi-lo a uma compreensão mais profunda de si mesmo. Entregue-se à doença e permita-se entrar em uma comunicação mais profunda consigo mesmo. Entregar-se não significa ser passivo ou amargo em relação à sua doença, mas cooperar com ela de maneira ativa, como uma amiga.

Abraço a todos com Meu Amor e peço que sintam Minha presença hoje, a presença da energia Crística. Sinta o amor disponível para todos vocês na saúde e na doença.

Há tanto amor em todos os lugares ao seu redor e você pode senti-lo assim que deixar de lado seus julgamentos. Você tem tantos julgamentos sobre o que faz e não merece, sobre o que está fazendo certo e o que está fazendo errado, sobre todas as coisas que ainda precisa fazer e conquistar. Deixe para lá. O amor está presente aqui e agora para todos vocês.

Jeshua

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com

Pamela Kribbe – http://jeshua.net/

Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta