Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3265 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

CONVERSAS COM UM ANJO – 1

Quarta-feira de Cura, 7 de junho de 2023

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Com relação à energia coletiva da oração: se você orar para que alguém seja curado, e se esse alguém não se sentir digno? E se for isso que ele aprendeu desde o nascimento, que ele não é digno? Então você pode orar, mas Deus tem que curá-lo de uma certa maneira, porque ele se sente indigno. Digo desde já que o filtro dele de indignidade vai moderar o quanto ele receberá da oração em grupo. Você sabia disso, não é? Você tinha que saber disso.

Nesta energia equilibrada de benevolência, gentileza e beleza de rezar por outra pessoa… essa outra pessoa tem que estar receptiva… tem que estar pronta para pegar a bola, e essa bola é bondade, compaixão e cura. Mas se não está pronto para pegá-la e está dizendo “Não sou digno, tenho um filtro que diz ‘Isso provavelmente não vai funcionar. Não funcionou para outra pessoa, não vai funcionar para mim.’”, provavelmente não funcionará. Isso já foi explicado para você dessa maneira?

Para aqueles de vocês que podem estar com problemas agora e precisam da energia dos outros, eu pergunto: vocês estão prontos para pegar a bola? Ou a negam? E podem dizer: “Não. Eu estou pronto. Preciso dela! Preciso dela!”. Eu não perguntei se você precisa; Eu perguntei se você estava pronto para pegar a bola.

Vou intitular esta canalização em particular, e as outras que se seguirão neste mês, de: “Conversas com um Anjo”. E antes mesmo de chegar a esse anjo com quem você pode falar, vou lhe fazer uma pergunta: o que você pensa de um anjo? Você já pode ver onde isso está indo. Serão dadas quatro mensagens. Mas, e se você não estiver pronto para recebê-las?

Aqui vamos outra vez. Qual é a sua ideia de um anjo? É muito interessante, não é, que aqueles que ouvem isso e veem isso como canalização, fecham a porta porque não acreditam em canalização, ainda que acreditem em anjos. É quase mundial. Quase toda doutrina organizada tem espaço para histórias sobre anjos. E aí você se pergunta: o que são eles?

Parecem ter acontecido nos céus, antes dos Mestres nascerem, e dão mensagens, aparecem a certos humanos de certas maneiras, dão mensagens muito longas, às vezes dão toda uma doutrina – e vem de um anjo. Quem é esse anjo?

Essa resposta em particular poderia ser debatida repetidas vezes. É um professor? É Deus? É uma representação de Deus? Quem é o anjo? Mas ninguém questiona a autoridade, quando ela aparece e dá um recado. Qual foi a primeira coisa que o anjo disse? “Não tenha medo” (risos). Por que eu deveria temer essa bela entidade que desce, muitas vezes disfarçada de mulher? Nem sempre são mulheres. Depende se você percebe sua hierarquia.

A propósito, se você quiser olhar para a hierarquia do reino angélico, isso é um espelho da hierarquia que você atribui a si mesmo. Você entende isso, não é? Muitas vezes você espelha sua própria hierarquia, suas próprias crenças, sua ideia de quem está no comando e por quê, e então coloca isso nas mãos do divino.

Vou falar sobre os anjos. São entidades lindas, lindas, multidimensionais, se assim quiserem dizer, com senciência que sempre representam o que há de mais divino no divino, a Fonte Criativa. E quando aparecem, geralmente são espetaculares – e é por isso que há medo. Eles não veem como uma mulher com uma bela auréola em uma bela roupa. Você vê a multidimensionalidade e sua grandeza, onde as coisas giram e há luzes e você não entende.

continua

Deixe uma resposta