Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV140 – Livro 3 – Diário, 05, 06/09/2010


05/09/2010

O universo trabalha com o nosso pensamento e sentimento. Essas duas forças unidas serão determinantes no cumprimento de um desejo de uma alma em ascensão. Deus, a Grande Energia dotou-nos dos mesmos poderes dele. Condicionados à nossa evolução espiritual. Quando estamos em pleno  caminho ascensional, é como se o universo que contém todas as coisas, obedecesse às ordens dadas por esse espírito, executando seu desejo. O desejo de um espírito, o pensamento somado ao sentimento, a nível astral, ao menos, cria forma. Muitas vezes, também se forma a nível físico. Somos os co-criadores do ambiente em que vivemos. Podemos moldá-lo de acordo com nossos desejos e necessidades. Essa moldagem não precisa ser a transformação física do ambiente, mas a transformação sensorial. As sensações de duas pessoas diferentes sentem o mesmo ambiente também diferente. Cada uma está moldando o mesmo ambiente de suas características evolutivas. Por isso, a grande diferença das sensações dos humanos dentro do mesmo ambiente.

06/09/2010

A unidade de Deus parece-me foi mal entendida pelas religiões cristãs. Nomearam Deus como sendo uno formado por 3 Deuses. O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Esse conjunto trino seria um Deus só. Atribuíram a esse Deus a onipresença, a onisciência e a onipotência. Formaram, assim um emaranhado que se tornou incompreensível às mentes humanas. Embora também possa ser de compreensão um pouco difícil, mas, se dermos a Deus a presença em cada átomo, célula e ser existente no universo, estaremos também dizendo que Ele é onipresente. Onipresente porque está em cada átomo deste universo. Assim, creio porque, onde há movimento, há vida e onde há vida há a presença de Deus, que a criou. No átomo, existe no mínimo um elétron, um próton e um nêutron. O elétron gira ao redor do núcleo que é formado pelo próton e pelo nêutron. Se há movimento, tem vida e se tem vida é também uma morada de Deus. Posso estar errado por explicar assim a onipresença de Deus, mas, na forma como o entendo, é o meu Deus.

EU SOU a Presença de Deus em Ação.

Deixe uma resposta