RCD3219 Raios ou Chamas
Mensagem da Terra
Canalizada por Pamela Kribbe
O CENTRO CARDÍACO DA TERRA
continuação
Quando você faz parte dessa corrente de compaixão, você permanece conectado com esse fluxo; não se afasta do que existe na Terra – a luz e as trevas. Este é o seu maior e mais profundo dom: permanecer aqui, estar presente e não julgar, mas tornando seu coração cada vez mais aberto e expandido, de modo que você possa entender por que as pessoas – inclusive você – fazem coisas que vão contra a vida.
Uma consciência que consegue entender isso e se mantém nesse entendimento, pode derrubar barreiras e remover bloqueios simplesmente através da compaixão, através de uma empatia profundamente sentida. Fazer isto o torna forte. E não se engane, o amor é uma força poderosa!
Estar aberto à negatividade, à dor e ao sofrimento, não significa afogar-se nisso. O poder do amor é o que permite que ele mantenha distância e se eleve acima do sofrimento. Ao mesmo tempo, as asas do amor sempre tocam a Terra e as outras pessoas.
Peço-lhe que seja um Anjo na Terra, e sei que você pode sê-lo. Todos os seres da Terra estão trabalhando para completar sua própria dança, aquela que seja perfeitamente apropriada à natureza única de cada um. E você tem a sua própria dança particular. Para você há sempre o passo seguinte, que se ajusta à sua vida e está alinhado com quem você é agora. Sinta isto por um instante.
Você está disposto a dar esse passo, mesmo que não saiba o que lhe é pedido? Você está pronto para dar o próximo passo para abrir seu coração e curar a velha dor? Você não precisa saber como isso vai acontecer; não precisa ser capaz de perceber a profundidade da sua alma para dar esse próximo passo. Ele vem através da confiança; sinta que é bom fazer isso.
É isto que lhe peço; não para salvar o mundo, mas para dar esse único passo, seu próximo passo. É este que se encaixa exatamente no ritmo e caminho de desenvolvimento da Terra como um todo, em toda esta esfera de ser. Nós fazemos isso juntos. Se cada ser individual completar sua própria dança, isto trará a maior dádiva para o Todo.
Por esta razão, é extremamente importante que você conheça a si mesmo. Não olhar cegamente para o que você deveria ser ou gostaria de ser, mas para quem você realmente é, aqui e agora; para o que se passa dentro de si; para as emoções que você experimenta com mais frequência: a tristeza que você sente, seus desejos ardentes, suas visões e belos sentimentos.
Se você se interiorizar profundamente, com coração e mente abertos, vai perceber a dança em seu interior, que não é uma dança que você criou, mas uma dança que sua alma criou para você. Então ficará mais sintonizado com ela, e saberá que ela não precisa ser “perfeita”. Você está aqui para aprender a sintonizar-se com ela, de modo a mantê-la simples. Basta reconhecer os sinais do seu corpo que vêm da sua alma através dos seus pensamentos e emoções.
Observando em silêncio o que se passa dentro de si, aos seus pensamentos e emoções, você se aprofundará mais em seu próprio centro e descobrirá o que lhe dá a maior alegria. A alegria é a resposta simples para muitas dúvidas que você tem.
Quando estiver lutando com uma dúvida, como por exemplo, “Devo fazer isto ou aquilo?” ou “Devo me conter?”, pergunte-se, em vez disso: “Isso me traz alegria? Isso aumenta a minha alegria?”
A dança natural da vida nasce da alegria. Pense em uma bailarina. Em última análise, a fonte de sua paixão é a alegria. Dançar lhe traz alegria e satisfação; preenche sua alma. Entretanto, ela também precisa aprender a superar a dor, exercitando seus músculos e praticando movimentos incômodos, treinando seu corpo.
A dor não entra em conflito com a alegria; é uma coisa que a bailarina está disposta a suportar porque está concentrada em seu objetivo de se expressar perfeitamente através da dança.
Ao permanecer em contato com a alegria, você se conecta com sua essência e com o motivo de todos os tipos de preocupações em sua vida. Você passa a perceber se certas coisas fazem parte do seu objetivo e merecem ser feitas, mesmo que lhe causem dor. Ou se há coisas que você prefere evitar porque não contribuem para o seu propósito de vida.
Atreva-se a perguntar-se: “Posso viver de alegria? A alegria pode ser meu guia?”
Saúdo-o do fundo do meu coração, da minha alma. Respeito-o, seja qual for o seu caminho na vida. Peço-lhe que tome minha mão, para que possamos dançar juntos. Existe um fluxo em mim, em você e em toda a vida, que conecta todas as coisas da Terra. Amo você.
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
© Pamela Kribbe – https://www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
PLV3375 – Livro 23 – Diário, 02/12/2020 PLV3376 – Livro 23 – Diário, 03/12/2020