RCD126 – Raios ou Chamas
continuação
A “camada de ozônio” é um filtro inteligente que deixa passar somente um certo tipo de energias. As outras, as retêm ou não as deixa passar. Em outro caso, a camada de ozônio filtra as energias em quantidade e qualidade vibratória adequada de tal maneira que cumpram o efeito desejado no planeta. Se a camada de ozônio se afina já não há regulagem inteligente das energias e se produz uma entrada indiscriminada de todo o tipo de energias, com a consequente variação em sua vibração e manifestação. Aqueles seres sem equilíbrio em seus corpos, são os primeiros a desnivelar-se energeticamente por isso, produzindo todo o tipo de alterações em seus corpos físico, etérico, emocional e mental em seus planos mais densos. Se fala muito dos perigos que tem para a pele o contato com a energia solar sem filtrar, mas isso não é nada em comparação com os danos que pode ocorrer nos corpos inferiores, principalmente se não estão alinhados.
Tudo isso unido ao perigo de contaminação nuclear descontrolada, está produzindo o caos em que estais imersos.
O perigo nuclear afeta toda a galáxia, em seus planos mais densos de manifestação (da primeira até a sétima dimensão). O perigo da recepção indiscriminada de energias afeta os seres com menor equilíbrio no planeta, mas a este, como ser (o planeta), não lhe é prejudicial. O afinamento da camada de ozônio é como uma “janela aberta” ao cosmos que acelera o processo de sutilização do planeta como ser em evolução. Neste caso, só teremos de vigiar para que este processo seja gradual e que a situação não piore e possa chegar a ser prejudicial caso se acelere demais.
Como irmãos em Serviço, devereis tomar consciência desta situação de emergência planetária estando alerta e dispostos para as instruções que irão recebendo, tanto interna como externamente. Em dias críticos, a oração interna, o Amor e o Serviço serão a prioridade tridimensional.
Em geral, o Serviço vai necessitar do contato com outros seres e tudo em um ritmo de aceleração constante no plano tridimensional. É necessário “estar” entre a aceleração e a pressa do plano em que vos encontrais; faz parte do serviço de muitos seres, mas recordando que é uma forma, uma manifestação que assume o processo nestes momentos. Por tanto, é preciso não entrar no circulo infernal da inquietude e da pressa porque é mais uma tática do involutivo para esgotar os seres, roubar-lhes as energias e desviar sua atenção das metas verdadeiramente elevadas e úteis.
Que a Luz e a Força estejam em vós.
Comandante Wythaikon.
Tradução do Livro Manual do Caminhante Eterno Capítulo 30, paginas 111 à 115.
PLV136 – Livro 3 – Diário, 29/08/2010 PLV137 – Livro 3 – Diário, 30/ 31/08/2010