Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD124 – Raios ou Chamas

continuação

Sobre este tema há algo que devemos esclarecer: o planeta como ser, não se prejudica com a entrada de energias sem filtrar, pelo contrário, assim deve ocorrer para que prossiga o processo sutilizador. O problema está em que os seres de superfície, em sua grande maioria, não estão preparados para esse aumento na intensidade das radiações solares e cósmicas e vão sucumbir sem entender nada do que está passando. Por isso, em muitos se está desconectando o corpo mental em suas vibrações densas, porque o processo de sutilização deve prosseguir sem interferências importantes. Outros seres estão desencarnado, como já falamos.

O que ocorre, além de tudo isso, é que está se desenvolvendo um processo muito perigoso, pois estas energias ao serem recebidas em um corpo sem alinhamento, estão ativando um processo involutivo em muitos casos. A quantidade de seres que estão trabalhando involutivamente nestes momentos é assombrosa. Equivalem a 10% da humanidade de superfície , os que estão trabalhando com “inteligência involutiva”. Porém, uma grande parte do resto dos seres, a maioria, “se deixam levar” e com essa atitude estão interferindo com a realidade do planeta e não atuam, nem sequer mentalmente, já que ao deixar-se levar são presos pela corrente involutiva, que os hipnotiza e os absorve energeticamente. Tudo isso ocorre porque a absorção tão forte de energias cósmicas e solares acelera e aguça os processos. E se os seres não são conscientes, as forças involutivas os utilizam através da passividade, da ignorância e da falta de solidariedade e compaixão, que são incompatíveis neste momento com o Plano.

continua

Deixe uma resposta