RCD3162 Raios ou Chamas
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
ACREDITE, RECEBA, A ORIENTAÇÃO NUNCA PARA.
04 de março 2923
Dizemos isso todas as semanas. Nós o amamos muito. Amamos você porque amamos a luz que vive e respira dentro de todos nós. Você é um conosco nessa luz. Nós o amamos porque você é a alma corajosa que veio à Terra para expandir o amor além do que era antes. Nós o amamos por um milhão de razões, mas a mais importante é simples. Nós o amamos porque é da nossa natureza amar e, quando somos fiéis à nossa natureza, nos sentimos bem.
Quando amamos vocês, queridos, amamos a luz dentro de todos nós.
Nós nos concentramos em tudo o que é belo, bom e verdadeiro sobre você, para que você possa fazer o mesmo com mais facilidade. Mantemos a visão e, o mais importante, o projeto energético de tudo o que você deseja. Vemos a vida que você deseja como se estivesse acontecendo agora. É seu único trabalho acreditar e receber.
Suponha que você esteja em um avião. Você vê um carro na estrada abaixo de você. Você vê seus caminhos possíveis passados, presentes e futuros. Imagine que você está em comunicação com uma pessoa. Você ouve o desejo dela por um destino específico. De sua posição muito acima, você vê este destino agora! Você sabe o caminho para isso! Você vê o futuro dela aqui e agora e sabe, sem sombra de dúvida, que pode guiar essa pessoa ao destino desejado se ela estiver disposta a acreditar e receber sua ajuda.
Você fica emocionado quando vê essa alma recebendo a sua orientação. Você a ama. Você quer ajudar. Você quer que ela tenha o que quer. Como um ser humano, você pode ficar frustrado se ela ignorar as suas instruções ou não acreditar em seu amor. Como um anjo, você sempre tentaria alcançá-la com o máximo amor e devoção. Você entenderia que a recepção dela, às vezes, é nublada. Você nunca desistiria desse ser que você ama. Se ela passasse pelo destino, você a conduziria amorosamente de volta a ele. Se ela seguisse o caminho errado, você não a castigaria; você apenas lhe enviaria impulsos amorosos para guiá-la de volta ao seu destino.
Se ela não acreditasse em seu amor ou orientação, você ficaria em silêncio e, com todo o amor em seu coração, se concentraria na alegria, no destino e na celebração dela. Nunca, como um anjo, você precisaria de reconhecimento porque ama. Você nunca se sentiria frustrado porque ama. Você nunca desistiria porque o amor nunca para de fluir através dos corações abertos, e nossos corações, querido, estão abertos para criar um fluxo de orientação sempre amoroso.
Seu único trabalho como um ser humano é desejar, acreditar e receber. A maioria de vocês domina a arte de desejar! Muitos de vocês acreditam intelectualmente em nosso amor e assistência. A maioria de vocês ainda está aprendendo a se tornar um melhor receptor.
Quando falamos em receber, não estamos falando sobre isso da mesma forma que você receberia uma moeda colocada em sua mão. Em vez disso, estamos nos referindo a sermos receptores energéticos, assim como um rádio sintonizado na estação receberia uma transmissão, ou um telefone sintonizado em um sinal poderia receber a chamada. Para receber o que deseja em sua vida, você deve estar sintonizado com isso para receber seu sinal e nosso sinal, antes de poder receber a coisa real.
Você não pode ver um programa de televisão até que sua TV esteja receptiva ao sinal. Você pode ouvir uma transmissão até que seu rádio esteja receptivo ao sinal. Você não pode ouvir seu amigo ao telefone até que sua rede esteja funcionando e seu telefone esteja sintonizado com a frequência da transmissão de seu amigo. Da mesma forma, você não pode receber algo de forma tangível em sua vida até que esteja sintonizado com seu sinal e com os nossos sinais de amor.
Não exigimos sua crença ou sua recepção. Queremos que você tenha o que deseja! Você está na Terra para convocar a pura força vital através de seus desejos e permitir novas expressões de amor! Você veio para expandir o amor no universo físico de maneiras únicas e belas, e sempre apoiamos isso – não importa quais formas você escolha como expressão de amor. Quer você queira pagar uma conta, encontrar uma roupa nova e mais lisonjeira, encontrar um amado ou alimentar os pobres, é assim que você escolhe dar forma ao amor em sua vida, e começamos a orientá-lo no momento em que você deseja.
O problema com a dúvida e a descrença não é que paramos de guiá-lo, mas sim que você perde os sinais. Por exemplo, se você pede amor, mas não acredita na capacidade do universo de fornecê-lo, você pode passar muito tempo explicando, conversando e pensando sobre como nunca teve amor. Ao se sintonizar com a falta de amor, você perderá todos os sinais amorosos que lhe enviamos. Se o proprietário de uma rádio não acreditar no sinal, ele nem ligará o rádio. Mesmo que acredite na transmissão, se sintonizar com a AM, não poderá receber FM.
continua
PLV3319 – Livro 23 – Diário, 07/10/2020 PLV3320 – Livro 23 – Diário, 08/10/2020