Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD123 – Raios ou Chamas

 

continuação

3. A emergência, nesta ocasião em particular, é dupla e aí reside precisamente seu perigo real em termos planetários, galácticos e sistêmicos.

• Emergência nuclear

• Emergência pela entrada no planeta de energias sem filtrar (o que se conhece por buraco na camada de ozônio)

Estes dois tipos de emergência já são suficientemente graves por si só, assim reunidas provocam o estado de alerta e de trabalho em que nos encontramos agora e que passaremos a explicar-lhes:

 

• A EMERGÊNCIA NUCLEAR

Esta produz uma ruptura que supõe o poder atômico descontrolado. Este é involutivo totalmente e está em mãos de seres involutivos, o que o faz mais perigoso ainda, não só para o planeta, mas para toda a galáxia no mínimo.

Como apontamos antes, a desestruturação nuclear atravessa as barreiras tridimensionais e atua em vários planos e dimensões. Sua ação é exatamente contrária a evolutiva, porque DESALINHA, DESARMONIZA, DESESTRUTURA todos os alinhamentos e trabalhos de harmonização e estruturação superior.

E isto ocorre a nível atômico e subatômico, desagregando e rompendo importantes trabalhos evolutivos já alcançados pelos seres.

Assim pois, não será permitido que esta energia saia do planeta, com as consequências desastrosas que isto acarretaria. Se chegar a ocorrer em algum momento, INTERVIREMOS ABERTA E DIRETAMENTE EM TODOS OS PLANOS.

Agora vamos intervir até a quarta dimensão, até o plano etérico, mas realizamos incursões até a terceira dimensão, ali onde se faça necessário.

 

ESTA É UMA DAS PRERROGATIVAS QUE SE DÁ AO PEDIR UM ESTADO DE EMERGENCIA. PODEMOS INTERVIR EM TODOS OS NÍVEIS SE EXISTIR PERIGO MAIOR OU EXTENSÍVEL A OUTROS PLANETAS, SÓIS, GALAXIAS OU SISTEMAS.

• O PERIGO DA ENTRADA DE ENERGIAS SOLARES E CÓSMICAS SEM FILTRAR (sem decodificar e sem catalisar)

Este é outro dos graves problemas que estamos assistindo. Isto acarreta graves consequências em todos os corpos dos seres de superfície, sobretudo ao corpo físico. Mas o pior não é isso, e sim que os outros corpos, na maioria dos seres, não estão preparados para receber as energias solares sem decodificar, que dizer, sem filtrar.

continua

Deixe uma resposta