RCD3157 Raios ou Chamas
Mensagem dos Anjos
Através de Ann Albers
ACEITANDO ONDE VOCÊ ESTÁ
18 de fevereiro de 2023
Meus queridos amigos, nós os amamos muito,
Neste momento, cada uma das 7,8 bilhões de pessoas em seu planeta está tendo uma experiência de vida diferente e única. Enquanto falamos com você, vemos uma mulher sentada à beira da piscina atrás de sua ampla casa, fazendo malabarismos com várias instituições de caridade que administra.
Ela está preocupada com um dos funcionários que não parece estar alinhado com sua visão, ao mesmo tempo em que tenta coordenar reservas para jantar com um grupo com o qual ela deve se relacionar para financiar sua causa. Enquanto isso, vemos um jovem que se sente impotente tentando descobrir como mentir, enganar e roubar aqueles que se importam com ele porque ainda não entende que é amado.
Vemos pessoas acordando, caminhando para suas barracas de mercado antes do nascer do sol e acendendo os queimadores sob suas panelas, preparando seus molhos e pratos para alimentar clientes famintos mais tarde naquele dia. Vemos almas corajosas resgatando animais feridos e pessoas corajosas resgatando crianças.
Vemos pessoas vestidas com ternos caros indo para seus empregos em arranha-céus para negociar com grandes empresas que fornecem sistemas de irrigação e energia para a agricultura. Também vemos trabalhadores trabalhando na terra para colher a alface que alimentará esses executivos.
Vemos designers debruçados sobre a prancheta criando seus futuros veículos e artistas trazendo apaixonadamente suas visões do mundo invisível para o mundo visível. Vemos músicos empacotando e desempacotando equipamentos para oferecer algumas horas de prazer ao público e eletricistas conectando tomadas para seus equipamentos. Vemos encanadores desentupindo vasos sanitários, coletores de lixo e varredores de rua mantendo seus bairros limpos e cozinheiros fazendo comida para poucos ou para muitos.
Vemos mães e pais acordando cedo para levar seus filhos à escola. Vemos crianças rindo nos parquinhos enquanto outras crianças sentam-se amontoadas em cantos sujos, esperando por comida. Vemos as incontáveis almas enterradas sob os escombros do recente terremoto, esperando por resgate ou se rendendo à jornada de volta para casa. Vemos tudo, queridos, e estamos com cada um de vocês, o tempo todo.
Se você considera sua experiência gloriosa ou terrível, estamos com você, sussurrando encorajamento amoroso ao seu espírito, lembrando-o do que você queria aprender, como você queria crescer e como, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, você está procurando dar e receber amor. Vemos até aqueles enterrados sob os escombros orando por suas famílias enquanto se rendem à inevitabilidade de sua própria jornada para o céu.
Queridos, vocês estão sempre exatamente onde sua vibração os colocou. Imploramos que você não julgue a si mesmo ou aos outros pelas circunstâncias. Você não tem sorte se sentar à beira da piscina e não é abandonado por Deus se estiver em um terremoto. Alguns daqueles que você considera afortunados sentem muito menos amor do que aqueles que lutam pela sobrevivência.
Muitas almas, nascidas e vivendo em áreas destruídas por terremotos, são anjos em sua Terra. Alguns, antes do nascimento, se ofereceram para vir, viver vidas mais curtas e fazer parte de uma liberação massiva de amor em seu planeta Terra. Eles sabiam que sua vida e morte não seriam em vão, mas despertariam ainda mais o planeta para sua humanidade, compaixão e amor comuns.
Mesmo além do visível, eles sabiam que fariam parte do desencadeamento vibracional de poderosas frequências de amor. Enquanto cavalgavam a onda de amor liberada pelo seu planeta para os céus, eles sentiram a alegria da evolução da Terra e da sua.
continua
PLV3314 – Livro 23 – Diário, 02/10/2020 PLV3315 – Livro 23 – Diário, 03/10/2020