RCD122 – Raios ou Chamas
continuação
2. Não sabemos quão grande será o desenlace nem que envergadura tomará em cada plano. Mas sabemos que o planeta chegou a um ponto de colapso tão grande que, se não se ativa um sistema de ENERGIZAÇÃO EXTRA DE EMERGÊNCIA, não poderá suportar o caos que as energias involutivas estão causando na terceira e quarta dimensão.
É certo que as novas energias (Ono-zone e sua polaridade Taikuma), aceleram processos e sutilizam os seres e o planeta com grande rapidez e eficácia, mas também aceleram toda a cadeia involutiva que está tomando uma proporção que chega muito além do previsto em nossas piores expectativas.
Isto não significa que tudo está perdido, muito pelo contrário, demonstra que o Plano do Pai é flexível porque é perfeito, simplesmente nós, como seres conscientes em Serviço, deveremos nos ajustar também às necessidades que vão surgindo para que tudo se realize como deve. É certo que as forças involutivas recrudesceram com uma intensidade feroz, mas isto significa também, em contrapartida, que o Plano de Luz se está cumprindo com grande força.
Tudo isto que está ocorrendo se parece muito com o processo desencarnatório ou de mudança de plano dos seres vivos em vosso planeta. Ocorre uma enfermidade, um processo degenerativo no qual se luta por salvar o ser do “mal’ que lhe afeta. Quando o ser está preparado e o desenlace tem que ser a mudança de plano, a maior ou menor dificuldade no processo dependerá da resistência que esse ser oponha ao mesmo. Se a atitude é de abertura e evolução, a mudança de plano e a sutilização se farão sem grandes dificuldades.
Analogamente, a Terra, como ser vivo, haverá de “morrer” para a terceira dimensão, porém as forças involutivas que se encontram nela resistem de maneira cada vez mais violenta, provocando todos os desastres que estais vendo e muito mais que não conheceis, em todos os níveis
continua
PLV132 – Livro 3 – Diário, 21/ 22/08/2010 PLV133 – Livro 3 – Diário, 23, 24/08/2010