RCD3120 Raios ou Chamas
A’HO
Por Aurora Ray
O GRANDE FLASH SOLAR
16 de janeiro de 2023
* Uma Celebração da Ascensão da Terra *
Há séculos que observamos o Sol.
Nós o vimos crescer e vimos sua beleza, mas nunca pensamos que poderia ser algo tão poderoso. O Sol é muito mais do que uma estrela que costumamos olhar no céu. É a nossa força vital, e sem ela… como seria o Caldeirão da Terra?
O Sol é o principal fornecedor de energia do nosso planeta. A eficiência energética será a chave para que isso se mantenha e continuemos a usufruir dos benefícios que nos tem proporcionado ao longo do tempo.
Há evidências crescentes de que estamos passando por um período de mudanças dramáticas. Esses eventos foram chamados de início de um novo ciclo para o nosso planeta.
Você provavelmente já ouviu falar sobre as inúmeras chuvas de meteoros e explosões solares que ocorreram nos últimos anos, mas você já se perguntou por quê? O que esse grande evento significa para nós como humanos? Estamos realmente a salvo desses eventos ou eles são realmente destrutivos?
Como será o flash solar?
O que vai acontecer durante este período de tempo?
O que deveríamos estar fazendo agora?
O Grande Flash Solar será o maior Evento da história da humanidade. Já há algum tempo, houve um aumento maciço em nossa compreensão do que está acontecendo com nosso planeta e como podemos usar essas energias para nosso benefício.
A ciência moderna está descobrindo que existem múltiplas dimensões e universos infinitos, e a física quântica aponta para essa realidade.
O Grande Flash Solar será visível em todas as partes do mundo e será a maior exibição de luz e energia da nossa história! Este evento servirá como um marco significativo na existência humana.
Esta é uma oportunidade para todos nós celebrarmos e compartilharmos nosso amor uns com os outros enquanto nos unimos para curar nosso planeta, corpo e mente.
O Grande Flash Solar é um evento celestial excepcional que ocorre quando uma explosão solar altamente carregada atinge a órbita da Terra. Normalmente, este evento ocorre a cada 26.000 anos.
continua
PLV3276 – Livro 23 – Diário, 26/08/2020 PLV3277 – Livro 23 – Diário, 27/08/2020