Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV124 – Livro 3 – Diário, 05, 06/08/2010

 

05/08/2010

Os Raios ou Chamas, emissão Divina, são o alimento para nossos espíritos. Eles são os responsáveis pelo nosso avançar na busca de nossa perfeição. A Divindade disponibiliza esses Raios a todos os seus filhos. Mas, para que possam exercer a sua finalidade, precisamos estar disponíveis para recebê-los. A disponibilidade de que precisamos está contida nas palavras do Cristo: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”. Essa é a primeira condição a que nos devemos aplicar para recebermos os Raios Divinos. Quanto maior for nossa aplicação na vigilância e na prece, maior será a incidência deles sobre nós. Aqui também interfere o Livre Arbítrio. Se nossa prece e nossa vigilância forem conscientes, maior será a eficiência desses Raios sobre nosso espírito. É simples de entender. O nosso desejo é o móvel que impulsiona a recepção e a eficiência dos Raios Divinos. Quando preenchermos essa condição, poderemos ter a certeza de que farão milagres, se milagres existirem.

06/08/2010

Os bálsamos de que precisamos para aliviar a dor e o sofrimento que nossas faltas impõem sobre nosso espírito estão sempre disponíveis. Basta apenas que desejemos e busquemos esse alívio, pois depende unicamente de nós. Ninguém poderá aliviar a nossa carga. Assim como fomos os responsáveis por elas, também temos que ser os responsáveis pelo seu alivio. Ninguém poderá carregar a nossa cruz. Podemos receber de outrem o incentivo para não se deixar abater, mas fica somente nisso. Quando tivermos impregnado a nossa mente do desejo de melhora, então estaremos prontos para mergulhar dentro da energia Divina que transforma todas as coisas. A partir daí, essa energia nos invade e penetra todo o nosso ser, preenchendo cada fibra que compõe a nossa individualidade espiritual, abrindo, dessa forma o caminho para a nossa rápida evolução e conquista da mestria, fazendo-nos antever a felicidade de que gozam os que já a alcançaram.

EU SOU a fonte inesgotável de tudo o que existe.

Deixe uma resposta