Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3054 Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

MANTENHA O ÍMÃ

15 de Novembro de 2022

Hoje os anjos falam sobre como mudamos através de inúmeras frequências a cada respiração e demonstram como podemos transformar um dia difícil. Irei compartilhar como eu uso a vibração para me ajudar a encontrar respostas para as pequenas e mais significativas preocupações da vida. Seguem as dicas, como sempre!

Respire profundamente. Expire. As vibrações de toda a criação fluíram através de você nessa única respiração. As energias de tudo o que você ama e tudo o que você odeia simplesmente fluíram em você. Seu corpo inteligente, conectado à Fonte, tentou captar todas as frequências que sustentam sua saúde, felicidade e bem-estar. Sua mente selecionou e filtrou as frequências que combinam com a vibração de seus pensamentos e a carga emocional em torno deles.

Você está no comando do que você absorve e do que você libera. Seus sentimentos lhe dizem em um determinado momento, precisamente, com quais vibrações você está ressoando e com quais você não está.

Suponha que você esteja com raiva. Você passa o dia pensando em frustrações. Ao respirar, você ressoa com todas as pessoas frustradas da Terra. Você ressoa com coisas que irão frustrá-lo. Deus e seus anjos emitem apenas amor, ajuda, alegria, bondade e belas frequências, mas em seu espaço perturbado, você filtra seletivamente as energias mais gentis e sintoniza-se com as não tão agradáveis.

Você liga a TV e vê um anúncio que lhe incomoda. Você fica preso atrás de pessoas no trânsito. Surgem as lembranças. Surgem medos e sentimentos de desamparo. Em algum momento, você pode perceber que está entrando em um estado de ser muito desagradável e caótico e, aí, em uma experiência caótica de vida.

Talvez você tenha um momento de consciência. Você quer se sentir melhor e não quer sentir que as coisas estão saindo do controle. Você respira profunda e lentamente e relaxa. Ao respirar, mesmo que apenas por um momento, você é uma combinação vibracional para o amor. Você escolheu honrar seu desejo de se sentir melhor. Isso é amor próprio. Você decidiu parar de girar no caos. Isso é amor próprio. Você escolheu se concentrar em algo simples que você sabia que o ajudaria a se acalmar. Isso é amor próprio.

Naquele momento de amor próprio, você começou a ressoar com o amor. Nessa vibração, você está ressoando com tudo o que é bom, bonito, saudável e feliz. Você está permitindo que as células do seu corpo, que estão sempre clamando por amor, recebam uma vibração saudável. Nesta respiração, você está desbloqueado, experienciando uma conexão maior com a Fonte e começando a se voltar para uma realidade mais gentil. É tão simples!

Suponha que você prossiga com o seu dia mais relaxado, com uma perspectiva mais objetiva. Você começa a escolher pensamentos de melhor sentimento. “É mais parecido com isso”, você diz a si mesmo. “Há coisas para ser feliz. Há coisas para apreciar. Eu posso me reconhecer neste momento!” Agora você está criando um impulso mais positivo e, como uma bola de neve rolando, seu dia começa a melhorar até que você se sinta amado e em paz novamente. É realmente tão simples!

continua

Deixe uma resposta