RCD2977 Raios ou Chamas
O Coletivo
Através de Caroline Oceana Ryan
UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ
continuação
Ao fazer isso, você se liberta dos efeitos da velha dualidade bom/mau. Você sai da autocrítica e do autojulgamento que tende a assombrar as pessoas mais sensíveis e empáticas. As interferências de entidades e energias que há muito se alimentam de suas inseguranças enterradas e pensamentos e comportamentos compulsivos (como fazem todos os humanos) não encontram energia mais densa para se alimentar.
Insatisfeitos com essa nova reviravolta, eles se desvinculam do seu ser. Seu eu superior é então muito mais facilmente capaz de libertá-lo desses apegos e fortalecer seu novo senso de eu para onde é muito menos provável que novas interferências invadam suas energias. E para a própria Terra – Ela está experimentando muito mais liberdade agora, graças ao trabalho contínuo dos Portadores de Luz em todo o mundo.
Todos vocês estão trabalhando etericamente com suas famílias da Nação Estelar para envolver tecnologias superiores, tanto físicas quanto etéricas, para desvincular Lady Gaia da velha construção de Seu corpo e energias vitais que eram colhidas pela matriz escura. Este é um trabalho para o qual todas as gerações agora na Terra vieram especificamente, além de seus próprios caminhos de Ascensão.
A Terra está, portanto, cada vez mais desvinculando Suas energias do que resta da velha matriz. Ela vive agora em um nível mais alto de diálogo contínuo com seu Sol em rápida transformação, que está sempre chamando Ela para aumentar Sua vibração a novas alturas. Nas novas frequências mais altas, as energias vitais da Terra não são tão facilmente capturadas e controladas pela velha ordem.
Essa ordem está, de fato, achando cada vez mais difícil, e às vezes impossível, tentar seu antigo nível de arrastamento da humanidade e exploração da Terra. Embora pareça que a extração de petróleo, carvão e gás continue, entre outros roubos de elementos naturais, isso se deve apenas ao fato de que a transição total para a energia livre ainda está em construção.
s fundamentos das antigas práticas exploradoras e perigosas estão sendo consistentemente desmanteladas, à medida que a Terra fica mais livre ao lado de uma consciência humana cada vez mais livre. Embora tudo isso pareça maravilhoso, você estará ciente de que alguns dias você está se sentindo menos seguro sobre sua qualidade de vida e como o mundo está funcionando, mas não mais.
Este é o subconsciente e seus medos enterrados e programação antiga, respondendo ao que a Luz superior está chamando você. É incerto, tendo expressado por tanto tempo através do ego humano, que é seguro confiar no que está acontecendo agora, incluindo sua própria Ascensão. Partes do seu subconsciente não têm certeza de que é melhor que você se torne um Ser de Luz enquanto estiver na forma humana.
“Quem sou eu, se não tenho um corpo físico como o conheci em centenas de encarnações?”, sua mente subconsciente pode estar perguntando. “Uma perda da velha fisicalidade densa – isso geralmente significa que eu morri!”
E assim, partes de seu eu interior profundo irão discutir e lutar com toda essa ideia de Ascensão, preferindo manter as coisas como você sempre as conheceu enquanto em um corpo, ao longo dos milênios desde a queda para a terceira dimensão. Essa forma de insegurança procurará mantê-lo na mente do ego e restringir suas energias em um espaço menor do que o seu eu consciente e mais expansivo preferiria.
Você pode se perguntar como pode lidar com esses medos – medo da perda da mesmice, medo da perda do físico, perda do seu aspecto humano como você o conhece há tanto tempo.
Por um lado, o medo da morte física foi criado na humanidade ao longo de milhares de anos. Houve um tempo, muito passado, em que as grandes civilizações (também chamadas de supercivilizações) ainda estavam intactas, que quando uma pessoa estava pronta para morrer simplesmente saía do físico e retornava ao etérico, elas faziam exatamente isso.
Havia ajudas e rituais envolvidos se a pessoa assim desejasse, mas um apego temeroso e desesperado ao físico não fazia parte da jornada de retorno ao espírito puro.
continua
PLV3131- Livro 22 – Diário, 03/04/2020 PLV3132- Livro 22 – Diário, 04/04/2020