Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2892 Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

SUA CRIANÇA INTERIOR

16 de maio de 2022

Se você não tem se divertido muito em sua vida ultimamente, pode ser um indicador de que você está ignorando sua criança interior. Sua criança interior é seu CEO da diversão!

O primeiro passo é apenas se acalmar e perguntar à sua criança interior o que ela precisa de você. Pode ser que ela esteja desesperada por seu amor, cuidado e compreensão. Deixe-a saber que você está lá para ela e atenda às suas necessidades emocionais primeiro.

Depois de sentir que reconheceu e forneceu a ela o que precisava, convide-a para um encontro com você. Pergunte-lhe o que gostaria de fazer e o que lhe traria alegria. Você pode se surpreender ao descobrir que algo tão simples como tomar um sorvete ou passear é tudo o que ela quer, mas esse sorvete ou passeio será uma experiência muito mais maravilhosa do que o normal, porque você estará presente com ela e ela presente com você.

Quando você se conecta com sua criança interior e a torna parte integrante do seu dia a dia, muita cura pode ocorrer. Você se sentirá mais confortável porque suas feridas de abandono não estarão mais em um estado ativado. Você vai se sentir mais completo. Você achará mais fácil ser leve e alegre e perceber a maravilha e a magia que existe ao seu redor. É um belo ato de amor próprio que só pode afetar positivamente todos os seus aspectos.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br

htt://stelalecocq.blogspot.com

https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Mesa Quântica 2.0 – lecocqmuller@gmail.com

https://trinityesoterics.com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta