Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2862– Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

A FÉ É UMA VIBRAÇÃO DA CRIAÇÃO

12 de Abril de 2022

Vocês tem uma frase em sua Terra que nós amamos: “Fé é acreditar em coisas invisíveis.”

A maioria concordaria com esta definição. Poucos, no entanto, realmente entendem a profundidade de seu significado ou a importância na criação de seu mundo.

Fé é acreditar em coisas invisíveis, tanto assim, que você vive, respira e fala como se elas estivessem vindo. A verdadeira fé faz com que você emita uma vibração que corresponde ao seu desejo tão completamente que você o atrai para você.

Quando você tem fé verdadeira, você não turva seu campo de energia com dúvidas, medo, consciência de escassez ou a necessidade de saber como/quando/onde.

A verdadeira fé é crer de todo o coração, mente e alma em Deus, no bem e no resultado desejado. A verdadeira fé permite que você aproveite o presente enquanto aguarda ansiosamente o futuro desejado, tanto quanto uma criança aguarda ansiosamente os seus presentes de festas.

A verdadeira fé é, na verdade, uma escolha de participar da criação.

O único desafio é que você não pode fingir fé. Você não pode dizer: “Ah, sim, eu creio, mas estou preocupado”. Suas palavras dizem que você acredita. Sua vibração diz que você duvida.

Você não pode dizer: “Tenho fé que encontrarei um parceiro maravilhoso” enquanto pensa ou fala frequentemente sobre relacionamentos em seu passado que não funcionaram. Suas palavras dizem uma coisa. Seu foco/vibração/emanação diz outra.

Se você tivesse fé verdadeira, você olharia para o seu futuro com uma deliciosa expectativa ao invés de estragar seu deleite (e sua vibração!) olhando para trás. Você estaria vibrando com seus desejos, ansioso por eles e, portanto, atraindo-os para você.

continua

Deixe uma resposta