RCD2830– Raios ou Chamas
Pamela Kribbe canaliza a Terra
SUA MISSÃO NA TERRA
continuação
A humanidade está realmente sendo dilacerada. Grupos de almas querem muito avançar, enquanto outros permanecem presos na dor e na luta. E você que está aqui, e que é sensível no nível interior, pode sentir aquela angústia de ser dilacerado por dentro. Eu quero que você dê um passo para trás e olhe para toda a situação com um pouco mais de distância, porque embora você seja parte de todo esse movimento, você também é um indivíduo único em si mesmo. E eu quero que você perceba quem você é, e qual é o seu lugar neste mundo.
Imagine que agora você literalmente dá esse passo para trás e pode sentir atrás de você a presença do anjo original que você é, logo atrás de seu corpo físico. Tente ver o quanto este anjo é afetado pela dor e sofrimento neste planeta. Estou pedindo que você faça isso, porque quero que você faça uma distinção entre a dor e o sofrimento da humanidade e das pessoas ao seu redor, e sua própria dor, sua própria posição em tudo isso.
Eu estou pedindo que você libere agora do seu campo de energia a dor que não é sua, porque é essencial que você se lembre de quem você é, e que você seja livre e independente deste mundo. É quando você se sente completamente livre e independente que pode contribuir mais para este mundo. Portanto, sinta-se à vontade para se conectar novamente com a sensação de ser um anjo.
Muitas vezes vocês se fazem tão pequenos. Você está escondendo sua verdadeira força e nem ousa mostrar a alegria e a luz em seu coração. Mas agora estou lhe dizendo qual é sua missão na Terra – é ser um anjo na Terra . Você não precisa mudar as pessoas ao seu redor; você não tem que se envolver em política, ou esse tipo de atividade. O que você deve fazer aqui como um trabalhador da luz é ancorar uma certa vibração.
Eu lhes disse antes que existem diferentes grupos de almas na Terra agora. E à medida que você se expressa neste mundo e é quem você é, alguns grupos de pessoas não responderão a você, talvez nem percebam você. Mas você não deve se incomodar com isso, porque na verdade existem grupos de pessoas que respondem fortemente à sua vibração. Às vezes, seu efeito sobre eles é invisível – você não está ciente disso, mas sua tarefa, por assim dizer, sua missão, é ser o mais fiel possível à sua vibração mais pura e fazer o que realmente o inspira e lhe dá alegria.
A Terra e a natureza responderão a isso. Eu sou inspirado por humanos que seguem sua alma. Lembre-se de que existe uma conexão entre nós, independente da sociedade humana. Estar verdadeiramente presente na Terra é se conectar comigo, sentir-se seguro em seu corpo, sentir-se livre para ser você mesmo, para poder dar um passo para trás e olhar o mundo humano à distância. Vocês não precisam ser guerreiros lutando por um novo mundo; seu trabalho é mais sutil do que isso. E você tem permissão para se divertir mais, mesmo que haja sofrimento ao seu redor e dificuldades. A energia da alegria e do sorriso e das brincadeiras é muito bem-vinda aqui na Terra.
Eu gostaria de terminar pedindo que você visualize que você está em algum lugar na natureza que você realmente gosta. Talvez você se veja caminhando à beira do oceano, caminhando ou sentado na floresta. E em sua imaginação, toque-me; tocar a terra, a areia ou o solo. Sinta a sensação na sua pele, nas suas mãos ou sinta o vento na sua pele.
Você é um ser físico, e o físico contém tanta energia que não é física. Eu quero nutrir você, e não apenas no nível físico, mas também toda a sua energia. Esse é o meu presente para você. Eu quero que você experimente a alegria e a felicidade de estar em um corpo humano.
Eu quero que você saiba que você é muito bem-vindo na Terra. Você está carregando a energia de um novo mundo dentro de você, e isso é tudo o que você precisa fazer – carregue-a orgulhosamente dentro de você.
Muito obrigado.
© Pamela Kribbe
Editado por Frank Tehan
PLV2982 – Livro 21 – Diário, 06/11/2019 PLV2983 – Livro 21 – Diário, 07/11/2019