RCD094 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 59)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 59)
continuação
EU SOU, por isso, para vós, um esforçado e cauteloso guia, para que aprendais a usar o Fogo Violeta, porque vós sozinhos não podeis fazê-lo. Pois vós deveis ser EU SOU na forma humana, porque Eu, de acordo com a Lei Cósmica, devo permanecer oculto pelo véu, até a vossa ascensão.
Vós, que sois Meus amigos, aceitai-Me! Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós! Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina! Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta. Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós!
3. O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: Ametista) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: “Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada”! A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados – de vós ou de outros – retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra…
Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida, que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta. Nesse caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então, sentimos grande júbilo ao constatar nossa própria mestria divina.
Tudo o que for dito sobre outra pessoa – mesmo que seja apenas por brincadeira… o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!
4. O Grande Elohim ARCTUROS (Seu Complemento Divino: Diana) do Sétimo Raio do Apelo, do Ritmo e da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Apelos e do Ritmo que traz a vós e a toda vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais”.
Continua….
PLV100 – Livro 2 – Diário, 18, 19/06/2010 PLV101 – Livro 2 – Diário, 20, 21/06/2010