Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2810– Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carrol

O VÉU SE AFINA

continuação

Por isso, deixe-me dizer uma coisa: isso muda o que está inscrito em seu DNA, que você chama de memória. Vou lhe dizer algo que já disse a muitas pessoas antes, talvez você devesse ouvir isso. Existe um sistema, apresentado hoje, chamado reencarnação. E o que mostrou hoje a exibição é que aqui estava alguém que se lembrava. Mas isso não é comum, não é? Deixe-me dizer-lhe o que vai acontecer quando você voltar.

Queridos, todos vocês vão voltar, mesmo que não queiram (risos). Eu sei quem está aqui. Não querem, porque não querem passar por isso novamente. Não te culpo querida. Mas agora eu lhe digo que quando você voltar, tudo o que você aprendeu nesta vida, em algum nível, permanecerá com você em seu DNA, para que você nunca mais tenha que aprender novamente as lições que já aprendeu desta vez. Elas fazem parte do seu conhecimento e da sua sabedoria.

E voltarão novos, frescos e jovens com todo esse conhecimento intacto.

Eles serão um punhado, mas é isso que vão ser. E esse é o plano, e sempre foi.

Aqueles que despertam agora, trabalhando na Mudança, resolvendo os problemas, trabalhando nas dificuldades, tornam-se Faróis de Luz. Todos vocês. Quando voltarem, terão esse conhecimento; poderão não saber quem eram, mas haverá alguma sensação de saber como as coisas funcionam, e não repetirão mais esses erros. Isso faz parte da energia da Mudança e da multidimensionalidade que muitos ainda negam aí.

Houve uma Mudança, uma mudança multidimensional, mesmo no sistema de espiritualidade. Esta é uma Mudança em que coisas que eram tão solidamente invisíveis começam a aparecer. Ideias que estavam escondidas por tanto tempo começam a surgir. Haverá coisas que começarão a acontecer, que você se perguntará: Onde estavam por tanto tempo, se são tão simples? Novos sistemas aparecerão e dirão: Onde estava isso?

É apenas uma questão de pensar um pouco sobre isso, para fazer acontecer. É quase como 200 anos atrás novamente, quando seu país começou e tiveram a ideia de uma Constituição e uma Declaração de Direitos, e todas as coisas que eram tão diferentes. E eram tão resistentes a elas por serem tão diferentes. Mas tão radicalmente boas, as ideias eram tão incrivelmente precisas, você poderia até dizer que elas foram canalizadas. E naquela época seu país se tornou um dos maiores e um dos mais grandiosos.

E havia inveja porque tinham encontrado uma forma de conviver e ter as farturas existentes pelas regras, pelo sistema, que alguns homens desenvolveram. E se isso pudesse acontecer novamente em várias áreas? Na Física, na Política, nos sistemas governamentais.

Haverá um país que começará algo que você nunca viu antes, como o seu país fez. E você vai olhar parar e dizer: “Isto vai funcionar?” Já falamos sobre isso antes. Não é aqui, nem mesmo neste continente.

Queridos, coisas assim podem acontecer. Há novas ideias, acredite. Você, neste momento, ainda está em um caldeirão de velhas energias, mesmo em termos de ideias e processos, de como as coisas funcionam e o que fazer. E quando deixarem essa coisa que chamam de pandemia para trás, é aí que tudo começará a acontecer.

Estou lhes dando informações que já dei em pedaços em outras ocasiões, de outras maneiras, mas quero lhes dizer que estão sentados em uma mina de ouro de energia. Mas aqueles que vão saber e fazer algo sobre isso são os trabalhadores da luz, os que estão sentados aqui, os que ouvem ou leem isso, também os jovens que estão chegando com uma percepção totalmente nova do que podem fazer.

A maioria dos jovens no passado passou por escolas que os ensinaram como as coisas funcionavam, quem eles seriam e quem eles deveriam ser – e eles assim fizeram. Alguns que estudam história dizem: “Bem, essa é a razão, a história se repete, não há nada de novo para te ensinar”. Então aqui estão eles com uma ideia de estagnação sendo ensinada repetidamente.

Você está surpreso que nada acontece? E de repente surgem novas ideias. E mesmo que sejam rejeitadas pelas instituições de ensino, tudo ainda está lá, intuitivamente, para se manifestar. Não precisa ser ensinado na escola. Ouça com atenção: o que estou lhe dizendo é que há alguns como você, que estão voltando para o planeta agora, na mesma condição em que eu lhe disse que você estará quando voltar.

continua

Deixe uma resposta