RCD093 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 58)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 58)
SÁBADO – Sétimo Raio.
Chama Violeta.
Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.
1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai. Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida! Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta! Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”.
Nele encontro a virtude de pura inocência da divina vida.
Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) – agora manifestada e eternamente sustentada! Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre.
2. O Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN (Seu Complemento Divino: Pórtia) o Chohan do Sétimo Raio, o Senhor do já iniciado ciclo de 2.000 anos, diz: “Dai-vos tempo para santificar-vos – e Eu vos aconselho – permanecei em silêncio; mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos! Para isso, deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento, deveis parar de viver as recordações de qualquer dissonância do passado e cessar a inquietação de vosso corpo físico. Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos, e, em profundo silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda.
Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido.
EU SOU quem decide que a sabedoria, a ciência, a aplicação e atividade da Chama Violeta seja fixada em cada ser como uma absoluta e incontestável manifestação científica que não pode ser refutada.
Continua…
PLV099 – Livro 2 – Diário,16, 17/06/2010 PLV100 – Livro 2 – Diário, 18, 19/06/2010