Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD090 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 55)

Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 55)

SEXTA-FEIRA – Sexto Raio.

 

Chama Rubi com Dourado.

 

Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.

1. Bem-Amada Presença EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apresentai-Vos e irradiai Vossa Chama de cor dourada-vermelho-rubi através de mim, para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da Natureza que me servem tão maravilhosamente! Deixai que eu seja uma Presença abençoada e todos os que tocarem a fímbria de meu manto (aura) recebam Vosso Amor, Vossa Paz e Vossa Perfeição!

EU SOU a Presença da Bênção; eu abençoo, constantemente, a todos e a tudo.

2. O Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, antigo Chohan do Sexto Raio (presentemente é Ele, juntamente com o Bem-Amado Kuthumi, “Instrutor do Mundo”), diz: “É necessário, para um discípulo, tempo disponível, energia, atenção e dedicação, e isto forma uma forte barreira em favor do progresso espiritual do discípulo, porque ele não aprendeu a acalmar, conscientemente, a energia em seu próprio mundo, de modo que possa ser-lhe fornecida nova força e nova fé, de sua própria Presença EU SOU e do Ser Divino, apesar de estes estarem sempre prontos para auxiliá-lo”.

Isto Eu sei por experiência própria. Naquele tempo, quando Eu dedicava Meu Serviço ao mundo, ele necessitava tanto de auxílio quanto nos dias de hoje. No homem jaz a tendência para excitar-se, quando se trata de servir a causa divina, mesmo sem dar uma folga ao necessário repouso, para se recarregar e reabastecer-se na Fonte Cósmica.

Em vários relatórios de Minha última vida terrena, encontra-se a citação de que “subi várias vezes à montanha” (a consciência mais elevada) para orar. Discípulo algum poderá ser de grande valia, para um trabalho espiritual, enquanto ele não compreender e não der a necessária atenção à meditação profunda, dedicando diariamente algum tempo para “isolar-se” do mundo (este mundo mental e sentimental que ele carrega consigo) e entrar no Grande Silêncio. Somente neste “isolamento” poderá ele novamente extrair a necessária Força e Santidade da Fonte de todo Bem. Consequentemente, distribuirá, com dignidade e bondosa solicitude, a harmonia ao seu semelhante.

 

 

 

 

Deixe uma resposta