Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2756– Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

TRANSFORME A PARTE MAIS PROFUNDA

continuação

Esteja ciente de seu eu radiante quando agora vamos para uma parte de você que está privada de luz. Falo no tempo presente sobre ser privado de luz porque está acontecendo agora . Tudo o que não foi redimido em uma vida anterior volta para você mais tarde; não como uma punição, ou por causa de um julgamento, mas de um desejo interior de que essa parte seja transformada para que possa liberar seus dons. Porque em cada experiência reside um insight, um fruto ganho, um poder de cura .

Esteja consciente de sua alma e segure-se nessa luz enquanto você se curva a algo ou alguém que surge da escuridão, que pode se sentir muito perdido, solitário, abandonado ao frio; algo ou alguém que esteve desprovido de luz por muito tempo. Talvez essa parte de você nem queira se aproximar porque sente que deve se proteger. Ele vê a luz que você irradia como ameaçadora porque parece incapaz de incorporar tanta luz.

Ajoelhe-se ao lado daquele ser, ou seja lá o que for: uma criança, um vagabundo, um demônio ou mesmo uma figura monstruosa; isso não importa. Ajoelhe-se enquanto segura a luz. Diga a esse ser: “Amo você e volto para redimi-lo. Estou aqui para resgatá-lo; é hora de voltar para casa. Precisamos de você; não podemos continuar sem você. ” Estique a mão e faça a conexão. Não te esqueças que esta parte também quer regressar ao Lar, embora possa resistir, embora não confie. Em seu coração está um desejo irresistível de voltar para o Lar, que é a única solução para essa parte alienada de você.

Diga esta parte: “Vou continuar esperando por você o tempo que for necessário”, e tenha paciência. Quando você estiver ali ajoelhado como um Anjo de Luz, como o mensageiro de sua alma, sinta que é assim. Sinta o quão paciente você é, o quão completamente você entende as emoções do outro. Sinta como você estende a mão para compreender essa parte traumatizada de si mesmo, como a abraça com amor. Não há “deveria”, sem expectativas, sem pressa, sem pressão. Sinta como você sabe tanto sobre aquele ser oposto a você – pois é uma parte de você. Em certo sentido, este ser é sua criação, seu filho, e você quer fazer tudo ao seu alcance para que essa criança floresça novamente, para acreditar na vida novamente.

Não se esqueça de que você não precisa sofrer junto com essa criança. Você está aí com todas as suas forças e com toda a sua inocência. Seja um anjo de luz . Abra suas asas enquanto está sentado no chão e receba aquele que está sentado à sua frente. Este é o único gesto que você precisa fazer. Confie no impulso que vive naquele ser. Ele também quer ir para o Lar, embora em termos terrenos necessite de tempo para superar sua resistência, para superar velhas decepções, tristezas, desilusões, e isso é compreensível. Portanto, dê a essa parte o tempo que ela precisa e merece.

É somente a partir dessa aceitação incondicional que essa criança pode voltar para o Lar. A coerção e a pressão são contraproducentes; você só precisa estar lá. Não se esqueça de que esse processo, quando você entra nele, não é apenas seu. Se você olhar para esses últimos séculos de história na Terra, não é difícil reconhecer por que tanto trauma se desenvolveu nas pessoas. As guerras e a luta entre os povos deixaram feridas profundas; frequentemente, tão profundamente, eles se tornaram parte da atmosfera astral para onde você vai depois de morrer na Terra.

Se você não transforma um trauma emocional em uma vida terrena, ele adere a você. Ele deseja voltar para o Lar novamente e sabe que deve permanecer com você se quiser ser redimido. A alma freqüentemente escolhe nascer de novo na Terra para se conectar com o antigo trauma, mas sob circunstâncias durante as quais é possível que seja curada. Este é agora o caso de muitos de vocês na Terra.

É quase certo que você irá se deparar com circunstâncias nesta vida, por meio de pessoas ou situações, através das quais a velha dor em você é ativada e vem à tona, porque você escolheu isso de sua alma, do ponto central de o sol que você é. Uma vez que a ativação aconteça, e você se encontre preso em camadas que vão muito fundo e além do que está acontecendo na superfície de sua vida, você pode afundar nessas camadas ou pode transformá-las – você tem essa escolha.

É apenas humano que, no início, você provavelmente irá afundar profundamente neles, experimentará novamente aqueles sentimentos terríveis que uma vez experimentou em uma ou mais vidas – isto é, revivê-los. No entanto, a arte desse processo é abandonar o passado e olhar para essas emoções através da luz da alma. Eu sei que você vai dizer: “Mas isso é muito difícil, sou atraído e arrastado para baixo.” E a atmosfera da Terra também não ajuda muito em lidar com isso, pois ainda reina muita negatividade e medo entre as pessoas. Mas estou lhe dizendo, vocês são os portadores da luz e estão trazendo um novo tempo. Esteja consciente do seu poder! Sinta a luz do sol que é a sua essência – ela irradia infinitamente.

continua

Deixe uma resposta