RCD2726– Raios ou Chamas
Comando Ashtar
Por NEVA (GABRIEL RL)
“Lavagem cerebral, conduta moral, sensibilidade espiritual e cancelamento”
18 de agosto de 2021
COMPARTILHE ESSE ARTIGOTwitter Facebook Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Saudações do Comando!
Falamos a partir da Alfa Jerusalém (Nave-Mãe). Comunicamos diretamente neste momento através de Neva (Gabriel RL). Agradecemos por tal transmissão.
Transmitimos a nossa família em Terra que, a cada dia, tem observado grandes movimentos acontecendo na superfície, os quais têm permitido que vocês entrem mais para dentro, em busca de uma verdade mais alinhada com suas almas.
Certamente, nesses últimos tempos, temos observado um grande número de desinformações percorrendo suas redes de comunicação. Essas ondas chegaram até ao que podemos chamar de comunidade de Trabalhadores da Luz, e conflitos se espalham sobre quem tem a verdade e quem está certo. Este é um tempo de unificação. É um tempo de calma e leveza, Família. Este é o tempo da Verdade. Tempo de alinhamento com o seu propósito, do que por que estão onde estão. É um tempo no qual começarão a acontecer o que chamamos de “desligamentos” de sistemas que não estão mais compatíveis com as novas frequências que chegam. Nesse processo, existe muita coisa acontecendo em seu meio. Vocês têm sofrido perseguições, nós sabemos, mas vocês também têm recebido muita ajuda. Nós temos tentado amenizar muitos dos efeitos dessas perseguições, mas, como sempre dizemos: dependemos também da sustentação de vocês.
1. Sobre as lavagens cerebrais
Durante a década de 90, houve muitos Trabalhadores da Luz que sofreram lavagem cerebral em determinadas zonas etéricas da Terra e até mesmo no ambiente físico. Lavagens que foram possíveis devido à abertura dada por esses mesmos Trabalhadores por conta de alguns desvios morais. Não é algo que gostaríamos de falar sobre, mas se faz necessário para a compreensão mais profunda de algumas situações.
Nessas lavagens, houve implantações de padrões comportamentais específicos a serem ativados num determinado tempo, para trazer um plano de ação que, em muitos casos, desencadearia surtos psicológicos e padrões, tais como mudanças repentinas de personalidade. Não é à toa que vocês têm observado muitos movimentos negativos de ataques e agressões, não apenas no meio da comunidade, mas em vários outros ambientes. Algumas dessas programações implantadas foram ativadas.
Esses padrões acima citados são apenas alguns exemplos. Eles fazem com que os seres comecem a perder seus contatos conosco e, imediatamente a isso, viram-se contra nós, em revolta. Nos próximos tempos, será comum observarem alguns membros do Comando Ashtar encarnados acusando-nos ou acusando algum dos nossos representantes na Terra ou mesmo perdendo o senso ético e de responsabilidade diante do Plano Maior, que foi estabelecido antes das suas encarnações.
Neste momento, Neva (Gabriel RL) pede passagem para um diálogo conosco. – Sim, na escuta e transmitindo.
Neva (Gabriel RL): É desafiante estar aqui, às vezes, porque há muita atividade acontecendo atualmente em todo planeta, tanto na parte física como na parte astral. Tenho visto desarmoniosos ataques, especialmente a Trabalhadores e Guerreiros da Luz que têm se esforçado para dar o seu melhor, neste momento. Também vejo alguns outros Trabalhadores da Luz, realmente, perdendo um pouco o senso de equilíbrio, ética e seriedade.
– Você, como clarividente, o saberá ao ver, e sabemos que fez essa pergunta apenas para desenvolvimento desta comunicação. (Neva sorri…)
– As principais pessoas que te atacam e ou têm entrado neste jogo de agressividade vêm de três (3) pontos de tempo, mas especialmente dos tempos da crucificação de Cristo. Estes foram soldados romanos ou alguns dos fariseus que orquestraram a crucificação de Jesus. Você sabe quem são eles e sabe também que, em alguns casos, não está autorizada a comunicar publicamente as suas identidades para evitar determinadas energias. Mas, qualquer um que se deparar com tais energias e tiver o mínimo de sensibilidade saberá e verá que trazem essas energias de velhas épocas. E você, como espelho que é, acaba mostrando-lhes essas sombras que precisam de cura.
continua
PLV2880 – Livro 21 – Diário, 26/07/2019 PLV2881 – Livro 21 – Diário, 27/07/2019