Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD085 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 50)

Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 50)

 Continuação

4. O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: Esperança) do quarto Raio da Ressurreição, diz: “Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida”.

5. Bem-Amado Arcanjo GABRIEL, eu Vos amo e Vos abençoo.

Agradeço por tudo que Vós significais para mim e para a humanidade. Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens: EU SOU a Ressurreição e a Vida de todo bem em minha existência! EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde!

EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado fornecimento em dinheiro e todas as coisas boas! EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que, agora, se realiza!

6. O Mestre Ascensionado SERAPIS BEY, Chohan do Quarto Raio, diz: “Meus amados discípulos, a Chama da Ascensão é inteligente. Eu A amo há muito tempo. Ela tem o poder de ascensionar qualquer situação em que vós vos achais ascensionando toda limitação em harmonia, do mal-entendido à perfeição. Ela é a ação da alquimia divina sobre cujo proveito os discípulos ainda não refletiram.

 

Continua….

Deixe uma resposta