RCD2548– Raios ou Chamas
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
A DANÇA DO IMPULSO E DA ENTREGA
29 de Maio de 2021
Seja gentil consigo mesmo. Estes são tempos intensos em seu planeta Terra. Uma poderosa força de amor está surgindo em seu planeta agora e está agitando tudo o que antes estava estagnado, liberando tudo o que uma vez estava preso e empurrando contra todas as paredes de sua resistência ao amor.
Esta força de amor está catalisando o enorme despertar pelo qual a humanidade, coletivamente, rogou. Vocês estão renascendo, e o nascimento pode ser uma experiência gloriosa de entrega ou um processo difícil de superar as dores da resistência.
Você pode sentir este nascimento de várias maneiras. Você pode se perceber pensando de forma diferente sobre o que quer, ou quem quer ser. Você pode sentir explosões de emoção – um amor profundo ou lágrimas repentinas de raiva ou frustração.
Você pode ter condições físicas de repente sendo reveladas e curadas. Estas ondas fortes de amor o estão purgando – mente, corpo e alma – de tudo o que não serve mais para que você possa se tornar e experienciar mais daquilo que realmente deseja.
Pense em uma semente. Ela permanece adormecida no solo frio e escuro durante todo o inverno. Ela está contida dentro de sua casca até a primavera. À medida que o sol aquece o solo e as águas da chuva penetram na casca, a força e a Fonte da própria vida se agita dentro da semente, impulsionando-a a brotar.
O broto cresce dentro dos limites de sua casca até que, finalmente, seu desejo de expansão empurra-a contra a casca. O que antes a protegia agora a está confinando. A força da vida dentro daquele broto reunirá uma energia poderosa para lançar a casca resistente de lado, para que possa crescer e se tornar tudo o que ele está destinado a ser.
Da mesma forma, uma lagarta que antes se contentava em rastejar no solo é repentinamente impulsionada a se prender a uma planta de cabeça para baixo, tecer um casulo e se render ao seu próprio processo de morte e renascimento. A força e a Fonte da vida é o impulso que a guia.
A Fonte da vida está crescendo e se expandindo em algo maior interiormente. Eventualmente, o casulo que uma vez a protegia torna-se confinante. A borboleta deve exercer uma força poderosa para ultrapassar a resistência de seu antigo manto de segurança a fim de se tornar tudo o que ela está destinada a ser.
Sua mãe Terra não é diferente. Enquanto ela se agita dentro de seu próprio coração e alma, ela treme e de repente a crosta racha e o magma quente de dentro de seu coração pulsante sobe à superfície, criando uma nova terra, um novo solo, uma nova vida e novas oportunidades para todos os que nela vivem.
Uma força poderosa é necessária para superar a resistência da crosta a fim de permitir a criação da nova Terra. Não haveria vida na Terra sem este processo.
Uma mãe sente a vida se agitando dentro dela. Por fim, o bebê e a mãe recebem um impulso e ambos devem se render às contrações para permitir que o parto ocorra.
Vocês também estão experimentando os impulsos da força e da Fonte da vida dentro de vocês. Muitos de vocês estão sentindo uma necessidade ou impulso de tentar algo novo. Alguns de vocês estão sentindo desejos e impulsos de fazer coisas que há muito adiaram. Alguns de vocês estão sentindo a necessidade e o impulso de simplesmente descansar e relaxar.
Alguns de vocês estão sentindo o impulso de se amarem mais fazendo escolhas mais saudáveis e felizes para si mesmos. Você pode ter o impulso de fazer um curso, limpar seu armário, tirar uma soneca, mudar sua carreira, mudar seus relacionamentos, criar limites melhores, compartilhar seu coração com amor, sair de uma situação com a consciência de como ela uma vez serviu como uma concha protetora da qual você está se expandindo.
A cada momento, esta força e Fonte de vida interior o impulsiona a dar o próximo passo mais gentil, fácil, saudável e feliz em seu caminho.
Na medida em que você se entregar a estes impulsos naturais para criar uma realidade mais amorosa para si mesmo a cada momento, você se sentirá melhor. Na medida em que você resistir a estes impulsos naturais de criar uma realidade mais amorosa para si mesmo no momento, você se sentirá pior.
Embora a maioria de vocês tenha aprendido que sentimentos como conflito interno, estagnação e raiva sejam o resultado de condições indesejáveis no mundo exterior, gostaríamos de compartilhar uma perspectiva mais poderosa com vocês:
Todos os sentimentos negativos vêm da resistência aos impulsos amorosos que estão tentando guiá-lo em direção ao que você – você mesmo – pediu.
A questão não é: “o mundo exterior torna mais fácil para você se sentir amado e amoroso em um determinado momento”, mas sim, “Você está se permitindo se sentir amado e amoroso em um determinado momento?”
Você aprendeu, por exemplo, a culpar o mundo externo por seus conflitos internos. Na realidade, todos os conflitos internos resultam de sua mente estar em conflito com seu coração em um determinado momento.
Dê a si mesmo permissão para ouvir o seu coração. Suponha que você queira um novo emprego. Você sente que deveria procurar um emprego, mas quer descansar ou ligar para um amigo. A Fonte o está orientando para descansar ou ligar para o amigo. Sua mente está lhe dizendo para agir. Renda-se ao seu coração.
continua
PLV2701 – Livro 20 – Diário, 28/01/2019 PLV2702 – Livro 20 – Diário, 29/01/2019