RCD2441– Raios ou Chamas
Quatro Mensagens de Kryon
Dadas através de Lee Carroll
Durante o evento “Fique em Casa” transmitido para Vancouver em 22 e 23 de agosto de 2020.
MUDANÇA INCÓMODA
Mensagem dada através de Lee Carroll, no Retiro Intensivo de Kryon – Banff, Canadá, 28 de agosto de 2020
Use as setas cima/baixo para aumentar ou diminuir o volume.
MUDANÇA DESCONFORTÁVEL
Saudações, queridos, sou Kryon do Serviço Magnético.
Para aqueles que nunca ouviram ou leram esta mensagem antes, eu dou-vos uma mensagem comum que quero que ouçam, que entendam totalmente.
Deus, o Espírito, a Fonte Criativa, como o quiserem chamar, aquele que te criou e criou tudo o que existe, sabe o que está acontecendo bem aqui, onde estás sentado a ler ou a ouvir. Eu já disse isso também: estamos num lugar multidimensional e é muito difícil para vocês entenderem que esta mensagem que estou dando agora, mesmo quando a ouvem mais tarde, tem o mesmo efeito. Nós sabemos quem você é, e com todo amor, um lindo amor, nos preocupamos contigo. Onde quer que estejas sentado. O que quer que tenha acontecido na tua vida, tudo isso é conhecido por todos aqueles anjos que te rodeiam – se assim quiseres chamar-lhes.
Sentado aí, quero que entendas que não importa o que te foi dito sobre quem Deus poderia ser, foi um Criador amoroso, lindo, afectuoso e atencioso que te colocou aqui.
Há muitos, agora, que estão dizendo “O que está acontecendo na Terra agora que parece tão diferente?” E por causa da diferença, muitos têm medo. Às vezes, não há realmente nada a temer, mas eles ainda estão com medo. E a razão é que é diferente. Os humanos gostam de invariabilidade. Eles não gostam muito de mudanças – a menos que estejam planeando, controlando ou esperando por isso.
Portanto, às vezes há medo simplesmente porque eles não sabem o que virá.
Queridos, há 31 anos tenho conversado com vocês sobre a mudança. Em 1993, o primeiro livro publicado falava sobre agora. Eu estava dizendo que vocês não teriam um fim da humanidade por volta do ano 2000 ou mesmo nos primeiros dez anos após 2000.
Que a Escritura que vocês chegaram a conhecer e estudar diz o contrário, e eu disse que isso mudou.
É algo que vocês mudaram.
O futuro mudou. Mudou.
Essa foi a mensagem daquele livro chamado Os Tempos Finais.
Alguns diriam “um título raro”.
Alguns diriam “um título terrível e fatal”. Mas é uma metáfora. É o fim de um tempo antigo.
O título do livro reflete a mensagem do Calendário Maia, e muitos dos povos indígenas deste planeta viram que algo estava a caminho. Milhares de anos olhando para o céu, eles perceberam que havia uma oscilação da Terra a cada 26.000 anos. E os nativos e os antigos costumavam ser guiados pelas estrelas e suas posições; os equinócios e todas essas coisas, e eles viram algo chegando.
E isso seria quando essa oscilação da Terra fosse centrada e uma nova oscilação começasse. Esse ponto decisivo aconteceria em 21 de dezembro de 2012. Isso então tornou-se um marcador.
Vocês podem notar que nas vossas Escrituras, por todos aqueles anos, foi dito que a Terra não sobreviveria. Tantas coisas aconteceriam, a terceira guerra mundial, o Armagedom, ou como vocês o quiserem chamar, foi profetizado em todos os lugares. Não se esperava que vocês realmente sobrevivessem. Mas vocês o fizeram.
Cheguei em 1989 com uma grande mensagem. A mensagem era que não haveria Armagedom, afirmava claramente o livro “Os Tempos Finais”. Algo diferente iria acontecer.
continua
PLV2595 – Livro 19 – Diário, 13/10/2018 PLV2596 – Livro 19 – Diário, 14/10/2018