Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2337 – Raios ou Chamas

Mensagem de Mãe Maria~
Canalizada por Pamela Kribbe

NESTE MOMENTO AS COISAS SÃO DIFERENTES

em junho, 2020

Queridos amigos, Eu Sou Maria

Quando estive na Terra, fui a mãe de Jeshua, que todos vocês conhecem. Ele foi o portador da Energia Crística, a energia inovadora que tocou os corações das pessoas e chamou-as para despertar. Eu estava próxima a ele por ser sua mãe, mas como alma, no meu relacionamento com ele, fui confrontada com minha dor e meus medos, no nível mais profundo.

Tive que me desapegar de muitas coisas, para poder enxerga-lo como uma alma independente, com seu próprio caminho e, lentamente, liberar minhas asas protetoras que o envolviam. Muito me foi ensinado sobre ser mãe e ser humana, sobre apegar-se e liberar. Naquela vida – mais de dois mil anos atrás – com o passar do tempo, eu aprendi a soltar. Este foi o maior sacrifício que tive que trazer à minha vida – soltar meu filho, abandonar meu instinto de proteção e ouvir o choro da minha própria alma, que também buscava liberação e iluminação.

Plantar as sementes da Energia Crística foi um esforço combinado, não limitado a um ser humano único. Foi o nascimento de algo novo, que foi sustentado por muitos. Jeshua foi a personificação mais visível dessa Energia, mas houve muitos à sua volta que o ajudaram a sustenta-la.

Se você sente uma familiaridade com a Energia Crística, ou com as pessoas bem conhecidas daquela época, isto geralmente vem do fato de você ter sido – e ainda ser – profundamente conectado com esta energia de renovação – um progresso no nível do coração – que ocorreu na consciência coletiva daquela época. Mas, naquele momento, ela ainda era muito nova, como um filete de água que se infiltrava na consciência coletiva humana, onde também encontrava muita resistência e falta de entendimento.

Nos dias de hoje, as coisas são diferentes. Agora a consciência humana possui uma capacidade muito mais ampla e profunda de absorver a Energia Crística e a possibilidade de deixa-la florescer. Você faz parte do nascimento da Energia Crística na Terra – uma energia do coração, de conexão, benevolência e compaixão – e isto é algo que fazemos juntos, algo que nos unifica. Você não está só. Sua alma optou por estar aqui na Terra neste momento, a fim de contribuir, ajudar na mudança de consciência, e buscar a conexão com outros espíritos afins e com o mundo ao seu redor – e isto é possível agora.

No passado – e este foi o caso durante muitos séculos – quem quisesse levar uma vida espiritual, normalmente teria que se isolar e seguir uma vida religiosa de reclusão, de clausura, como é chamada. Sinta a energia desta capela, neste lugar [onde ocorreu esta canalização]; pois aqui foram feitas muitíssimas orações.

Havia uma dedicação à espiritualidade, que era vivenciada profundamente na vida íntima das mulheres que vinham aqui para rezar. Sinta o poder dessa devoção interior, tão forte que ainda é tangível neste lugar como um canal energético que conecta Céu e Terra.

Você faz parte dessa história, porque muitos de vocês se dedicaram à espiritualidade em vidas passadas. Vocês eram atraídos à reclusão porque seus desejos, intenções e vibrações não correspondiam aos da sociedade, aos da vida cotidiana.

Sentiam que precisavam isolar-se e não participar da vida mundana, se quisessem devotar-se ao caminho do crescimento interior e da elevação da consciência. Isto trouxe, a cada um de vocês, grande devoção e entendimento, um aprofundamento da sua vida interior, mas trouxe também uma solidão e um sentido de alienação em relação à vida aqui na Terra, à vida entre pessoas.

continua

Deixe uma resposta