Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2311 – Raios ou Chamas

Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis

A TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA DO CORPO FÍSICO DURANTE A ASCENSÃO

em 08 de janeiro de 2012

Como vocês estão atingindo novas alturas no processo de ascensão, eu gostaria de explicar um pouco mais sobre o Processo Alquímico que está ocorrendo.

O corpo físico é um sistema energético à base de carbono, significando que cada célula física é baseada no carbono, não importa qual seja seu propósito final no físico.

Esta célula à base de carbono passará por uma mudança durante o processo de ascensão. Ela passará de à base de carbono para uma célula à base da frequência diamante.

Este é um processo alquímico que ocorre através de pressão dentro da célula física à base de carbono.

É de alguma forma semelhante ao processo do carvão sendo prensado até ele alcançar o estado de um diamante.

A prensagem dentro da célula física ocorre através da entrada de mais e mais frequências superiores, mais e mais partes espirituais ancorando e entrando no corpo físico, fundindo com o corpo físico.

A pressão da entrada de energias ou partículas de energia das partes espirituais superiores é o que produz a mudança alquímica na célula física.

Toda célula física é preenchida com mais e mais energia, energia de frequência superior e conforme a frequência se eleva, há mais energia, mais pressão na célula física. Quanto mais alta a frequência, mais a mudança alquímica ocorre, pois a frequência superior traz um padrão ou código de DNA diferente.

Este é um processo que pode levar meses, pois a pressão se mantém crescendo e pode ser bem dolorido para o corpo humano.

Normalmente resulta em sentir pressão na cabeça, mas também dor nas juntas e também uma dor geral no corpo físico, em locais inesperados. Dores musculares mesmo que vocês não tenham feito qualquer esforço, por exemplo.

É um processo bem difícil e é algo que não pode se concluir da noite para o dia, pois é uma verdadeira mudança nas células físicas.

A mudança ocorre nas células físicas e a última mudança acontece durante a ascensão, em que a camada externa da célula física se altera e cada célula física muda para a frequência da luz diamantina.

Isto significa que o corpo físico mantém sua aparência física até a ascensão e as mudanças que ocorrem são no interior de cada célula.

Algumas dessas experiências durante este processo também são uma sensação de o corpo físico desaparecer: normalmente isto acontece quando vocês estão em repouso tal como caindo no sono.

As células mais difíceis de mudar são as células dos ossos, pois elas não são tão fluidas como a maioria das outras células, é por isto que a dor nas juntas às vezes pode ser tão intensa.

Isto não é para ser comparado com outros problemas de juntas que estão presentes na humanidade. Vocês perceberão a diferença quando acontecer.

Este processo de mudança alquímica está acontecendo para alguns de vocês.

Nem todos na Terra escolheram a mudança alquímica completa e a maioria dos humanos apenas escolheram ascender para uma energia mais fluída, mas somente até o nível pentadimensional e a partir daí trabalhar neste processo.

O processo de completa mudança alquímica ocorre em todos os níveis dimensionais do seu ser, pois cada nível do seu ser espiritual precisa ser ancorado e fundido com o corpo físico para completar a mudança.

É por isso que temos falado de se interiorizar mais e mais para chegar à Centelha Fonte interior, pois a Centelha Fonte contém os últimos códigos necessários para concluir a mudança.

A razão por que temos abordado a ascensão é que ela está ligada nesta época a um processo mais curto, ou num período muito menor de tempo enquanto a Terra se move para o núcleo galáctico.

continua

Deixe uma resposta