RCD062 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 28)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 28)
Re: ESTUDO DAS CHAMAS
fadinha em Dom 27 Fev 2011 – 16:37
Olá Chico.
Que bom! você conseguiu!
Então, vamos passar para mais uma liçãozinha de aura.
Vocês já viram o prana?
O prana são umas bolinhas erráticas de tom prata (tem gente que me diz que vê coloridas, mas eu só vejo prata) que vemos durante o dia. À noite ele é bem pouco.
O prana nos alimenta, é um alimento vital e quando ele está em pouca quantidade na atmosfera, dá a maior preguiça! ele está em profusão na atmosfera ao nascer de um lindo dia de Sol e ao anoitecer de um lindo dia de Sol. Os melhores exercícios de relaxamento são realizados nesses horários por que absorvemos muito mais prana pela respiração, dá aquela sensação de felicidade. É o horário das orações também. Ele está em menor quantidade na atmosfera nos dias nublados, chuvosos, quando as nuvens escondem o Sol e o prana se perde por aí. Muita gente fica deprimida em dias assim. Eu mesma, se encadearem vários dias sem Sol, ah…que triste!
Como ver?
Durante o dia, em um cômodo um pouco mais escuro, olhem pela janela ou pela porta, para a claridade lá de fora, com o olhar que usaram para ver a energia (os filamentos de luz) nas pontas dos dedos (está na liçãozinha acima) isto é, olhem distraidamente, sem procurar ver, olhem para a distância, desfoquem o olhar e vão ver o ar cheio de bolinhas pratas (ressalva acima) erráticas, sem direção. Já que estão olhando, olhem para a copa das árvores e verão se formar a aura da árvore e como as bolinhas de prana somem dentro dessa aura, capturadas por ela.
É legal! Fácil, extremamente fácil, depois de um treino. Eu vivo ensinando e todo mundo consegue ver.
Ver o prana dá uma sensação de conhecimento muito bom!
Sucesso!
fadinha
EBH063 – O Segredo (Parte 2) PLV070 – Livro 2 – Diário, 14, 15/04/2010