Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV065 – Livro 2 – Diário, 02, 03, 04/04/2010

 

02/04/2010

Em nossa vida, nada passa despercebido. Tudo é visível aos olhos espirituais. Não temos ainda o desenvolvimento suficiente para entender. Por isso, parece-nos um paradoxo. A nossa consciência física, por ser exclusiva das experiências do corpo, não tem os registros que são do conhecimento do espírito, especialmente do Eu Superior que é a consciência total das nossas vidas, experiências e vivências. Nele, podem encontrar-se tudo o que nos tem acontecido durante nossa existência como individualidades conscientes. É este Eu Superior que será nosso juiz. É ele que determinará nossa condição após a morte de nosso corpo. Ele é o: “Vos sois Deuses” de que fala Jesus. É ele também que nos torna a todos irmãos, pela nossa filiação divina. Ele vê tudo, pois está sempre acordado dentro de nós.

 03/04/2010

Os bálsamos que recebemos constantemente do alto ajudam-nos a sarar as feridas que abrimos em nossos corpos espirituais a todo o momento. Não importa o que fizemos no passado, o que importa é que não nos desviemos do caminho que nos conduz ao aprendizado e à evolução. Todo o neófito terá que experienciar muitas vezes até conseguir acertar. Nossa evolução se processa não pela quantidade de tentativas, mas sim pela quantidade de acertos. Pela intensidade de nossa vontade de acertar. Pela insistência e determinação na busca constante do aprendizado. O somatório de todos esses fatores é que é o determinante de nossa conquista. Será o parâmetro que nos dirá a que ponto andamos em nossa jornada rumo às estrelas, rumo ao nosso lar definitivo.

04/04/2010

Hoje comemoramos a ressurreição do Cristo. A vitória da vida sobre a morte. A prova que os homens precisavam para demonstrar a existência e a sobrevivência de um princípio espiritual sobre o término de vida física, a morte. Com esse ato, Jesus comprovou, sem utilizar nenhuma palavra, a continuação da vida, aquela vida que não precisa mais da matéria para subsistir. O princípio inteligente criado por Deus, o espírito. Esse princípio inteligente tem o poder de evoluir, desenvolver suas potencialidades ao infinito. Por isso, a tão grande diversidade de seres humanos com seu desenvolvimento próprio. Suas capacidades adquiridas e suas próprias inteligências, demonstrando que cada um é aquilo que conseguiu somar durante sua trajetória evolutiva nos mais diversos reinos criados por Deus.

 

Deixe uma resposta