Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI051 – A chave – (parte 4)

 A chave – (parte 4)

Na composição “setenária” (assim chamada porque divide nosso agregado em sete partes), demonstra-se que o espírito pode ser dissecado, dizendo melhor: vibra em sete frequências distintas, dando a esse conjunto a nítida impressão de desenvolvimento progressivo. É necessário desenvolver o primeiro para abrir as portas do segundo. Não se chega ao terceiro sem haver palmilhado, vivenciado, experimentado o anterior. Com esse aprendizado progressivo, chegamos à condição de transmutar a matéria que nos envolve, em luz. Nesse momento, estamos prontos para a ressurreição.

A composição setenária não vem invalidar a composição ternária, pelo contrário, acrescenta conhecimentos que completam e dão melhores condições de entendimento, mesmo aos que possuem pouco conhecimento sobre o assunto. De acordo com ensinamentos de filosofias remotíssimas, com origem na Vedanta (civilização Veda, a mais antiga que se tem conhecimento) e conservadas através dos tempos pelo ensino eletivo dado aos iniciados, que viviam em conventos ou clausuras, como atualmente os monges e as freiras Carmelitas (podendo ser também pessoas que viviam na comunidade, mas frequentavam essas escolas, mantendo certo sigilo sobre o conteúdo do conhecimento recebido). 

Deixe uma resposta