Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD790 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Celia Fenn

MESTRIA TERRENA E ENCONTRANDO A SUA EQUIPE ANÍMICA EM 2016

06 de fevereiro de 2016

luz de gaia

Amada Família da Terra, conforme vocês entram no segundo mês de 2016, a energia continua a ser intensa e os desafios que vocês encaram na vida cotidiana continuam a pressioná-los, por enquanto. Em 2/2, ou no segundo dia do mês de fevereiro, houve um poderoso ajuste na Linha do Tempo da Terra. O objetivo desse ajuste foi recalibrar e ajustar a Nova Linha do Tempo da Terra, após as importantes mudanças em fevereiro de 2014, que trouxeram a Terra ao alinhamento com as frequências da Nova Terra. Nesse ponto, todas as Linhas do Tempo da Terra estão alinhadas com a nova realidade hiperdimensional do Tempo/Espaço que está manifestando a Nova Terra.

A confusão e o caos, em consequência desses ajustes da linha do tempo, prosseguem sendo sentidos, à medida que as velhas estruturas tridimensionais continuam a desmoronar-se em velocidade, diante desses poderosos novos raios quânticos da expressão energética. Falaremos mais acerca disso, mais tarde, mas, primeiramente, gostaríamos de abordar o mais maravilhoso assunto sobre o seu relacionamento com a Nova Terra multidimensional em 2016.

INCORPOREM A TERRA SAGRADA: VOCÊS SÃO UM

Meus amados, conforme vocês começam a assumir o seu poder, como Mestres Multidimensionais do Tempo e Espaço, o seu relacionamento com a Terra muda, assim como a sua perspectiva de vida na Terra. Assim como com todas as coisas na Criação, a Terra é sagrada e repleta da Luz Criativa Divina. Muitos de vocês vêm de tradições espirituais que consideram a Terra como um ambiente inferior, de sofrimento e tristeza, e vocês desejam nada mais do que deixar a Terra e voltar ao “lar”.

Amados, vocês não sabem que vocês são o “lar” sempre? Como Mestres Multidimensionais, o Coração é o seu Lar, e se estiverem presentes em seu Coração, então, vocês estão em casa de fato!

Deixem-nos explicar isso de modo mais claro. Quando ativaram o seu Corpo de Luz e o seu sistema energético de treze chacras, vocês se afastaram do antigo sistema de sete chacras, com o seu centro no Plexo Solar. Agora, o seu “centro”, ou ponto de equilíbrio, está no Coração, a sede do Amor Divino e da Compaixão.

Mas, quando entram nessa ativação, vocês também ativam o Sistema de Três Corações, em que o próprio Coração Sagrado Divino se alinha com o Coração Cósmico e com o Coração da Terra. Esse é o Mistério Sagrado do “Três em Um”, ou o Três que são Um. É a Chave da Ascensão e a nova perspectiva da vida na Terra.

Portanto, o seu novo sistema de treze chacras sustenta a energia poderosa que flui dos Corações Sagrados Divinos, o que envolve o seu Coração Divino e o da Terra. Em seu novo sistema energético, vocês têm sob os seus pés, o Chacra Estrela da Terra, que os conecta à Terra e lhes dá acesso aos seus registros Akáshicos das linhas de tempo da Terra, e também com o Coração da Terra que pulsa em ressonância com o Coração Cósmico e com os seus, e que lhes dão acesso aos registros Akáshicos do Templo do Coração Cristalino da Terra.

continua

Deixe uma resposta