Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD506- Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman         

“A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL”

continuação
Novamente formou a trindade, e juntos esses esplendidos, maravilhosos seres se uniram a você no templo de seu coração, deixando lá suas heranças, o presente do amor. Alegria, abundância e harmonia. Você sabe que nunca mais será o mesmo. Reconectou-se com sua Fonte e ancorou-se profundamente dentro do núcleo da Terra, criando uma ponte arqueada de arco-íris, que eventualmente usará para retornar ao seu lar junto às estrelas.

Enquanto começa sua lenta jornada de retorno ao longo das dimensões, vê um grande derramamento de dourada, iridescente luz, cheia com milhões de minúsculas, cristalinas pirâmides envolvendo-o, um presente do Criador. Veja esta liquida Luz Dourada envolvendo seu campo áurico e suavemente permeando através de todo o seu sistema de corpos, profundamente dentro do núcleo de seu Ser.

Sinta-se retornando a sua consciência física e saiba que tem uma profunda conexão com todas as partes de seu vasto Ser. Se viajar exterior ou interiormente, encontrara amor, apoio, sabedoria e alimentação. Desde momento em diante está incorporado com todas as sagradas energias, com a consciência e sabedoria de um mestre. Todos os presentes da Criação são seus e por toda a eternidade. Tudo o que tem que fazer é reivindicá-los.

PELA GRAÇA E O AMOR DE DEUS. ASSIM SEJA E ASSIM E.

Lentamente uma vez mais focalize sua atenção em sua mente consciente, à medida que sente a energia através de você, produzindo um senso de maravilha, vitalidade e vida cm sua consciência. Respire profundamente e quando estiver pronto, abra seus olhos.

MENSAGENS IMPORTANTES – Leia com atenção e coloque em uso

USANDO AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO

Amado Mestre da Luz, hoje gostaria de discutir com você a lei da manifestação de um ponto de vista mental e cientifico. Fixemos uma parte, por um momento, manifestação e co-criação em harmonia com o Espírito como uma parte de seu divino direito e herança espiritual.

Muitos trabalhadores da luz estão querendo saber porque não conseguem penetrar o divino fluxo de riquezas e abundancias e assim, poderem realizar sua missão e cumprir seus sonhos.

Muitos estão ainda lutando para sobreviver e cumprir com suas obrigações diárias, enquanto esses que operam de um ponto de vista de ganância e poder, muito obviamente na terceira dimensão, crescem ricos.

Há em vigor leis universais, leis neutras, que todos semelhantemente, santos ou pecadores, devem cumprir. Houve eras atrás, relembre-se, grandes fluxos de energias enviadas em direção a Criação Primária, pelos Elohim, Arcanjos e co-criadores do seu universo. Todos e qualquer ser que possui dentro de sua alma uma faísca divina do Criador, tem a habilidade para acessar e criar com a energia eletromagnética ou cósmica. Mas tem que saber as regras e como acessar aquela fonte e fazê-la trabalhar para você.

continua

Deixe uma resposta