Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD375 – Raios ou Chamas

 

As Três Dispensações do Relacionamento Humano com o Espírito

Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carrol

12 de Setembro de 2010 – Buffalo, New York

continuação

Quero dar-lhes um exemplo. Eu disse ao meu parceiro antes, para não falar demais sobre “o anjo do estacionamento.” Claro que ele falou, de qualquer maneira. Então, aqui está o exemplo; vou usá-lo, como mostrei a ele antes. Vou apresentar-lhes os três tipos de dispensação na metáfora do estacionamento, porque vocês já estabeleceram nesta sala, com estes seres humanos, que todos vocês pelo menos já ouviram falar do anjo do estacionamento, e aparentemente a maioria já a usou. Vocês também estabeleceram que esse atributo particular não é, em absoluto, um anjo, mas que trata-se de vocês, fazendo de conta que entregam seu próprio poder. Então, quando o ser humano intuitivo está tentando encontrar um lugar para estacionar, numa situação impossível, está requerendo uma energia interdimensional, que possui uma visão geral do estacionamento, e que vê tudo.

Então, por um momento, acompanhem-me até o estacionamento. Vocês estão aqui. Vocês estão tentando encontrar um lugar para estacionar, numa dispensação de carma. Não há nenhuma petição a Deus para nada, percebem? Não há nenhuma comunicação. Quando vocês estão em carma não há tal coisa, como comunicação com Deus. Vocês não têm a menor ideia. Vocês precisam de um lugar para estacionar. A primeira coisa que acontece é que um carro bate no seu [Kryon ri]. Isso é carma. Vocês saem dos seus carros e o que quer que aconteça depois estabelece um sistema. Raiva. Vocês encontrarão alguém que será um espinho em suas vistas e depois poderá haver contendas judiciais, carros amassados e problemas financeiros. O que quer que seja, é carma. Lá está ele e vocês dizem “Por que eu?!” Talvez seja um efeito de algo que aconteceu antes e vocês nem sequer se lembram, porque pode ter acontecido em um outro tempo de vida, onde alguém se envolveu numa colisão de carruagem com vocês. Hum! Assim é como carma funciona. Está simplificado, bonitinho e engraçado. Acabei de apresentar-lhes uma metáfora. Vocês nem sequer chegam ao lugar de estacionar. Vejam que carma é assim. Ele simplesmente empurra e puxa vocês ao longo do caminho, para que vocês façam coisas. É na ação da decisão humana que a vibração do planeta muda, baseada no que vocês fazem. Essa é explicação de como as coisas funcionam. É um sistema velho. Então, aqui estamos nós, com um sistema graduado movendo-se rumo a uma dispensação de confiança.

De volta ao parqueamento. Agora vocês não mais vivem em carma. Vocês estão em um modo “Let go and let God”. O que acontece a seguir? Um enorme estacionamento. Vocês dirigem-se para um lado. Vocês se posicionam e esperam por uma vaga de estacionamento. Esperam e esperam. Vocês estão contentes e felizes, mas esperam. Muito bem. Vocês esperam tempo suficiente. Uma vaga se abre e vocês estacionam. “Let go and let God”. A dispensação de confiança funcionou. Os seres humanos entenderam que há um poder mais alto. Se esperarem tempo suficiente, as coisas chegarão até vocês.

continua

Deixe uma resposta