Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD374 – Raios ou Chamas

 

As Três Dispensações do Relacionamento Humano com o Espírito

Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carrol

12 de Setembro de 2010 – Buffalo, New York

continuação

Quando essa mudança de paradigma ocorreu, especialmente após 1987, aumentou o potencial que o ser humano poderia vibrar espiritualmente. O potencial – nada desceu sobre o ser humano que o tenha feito vibrar mais alto. Ele aumentou o potencial, a permissão para se vibrar em um nível mais alto, no mesmo nível no qual os mestres da terra vibraram quando estiveram aqui. Nós já dissemos antes: vocês esperaram que os mestres ascensos voltassem; eles já voltaram! Eles estão na grade [cristalina] da Terra, estão aqui esotericamente, todos eles! Por permissão desta dispensação de mestria. Alguns de vocês sentiram isso, é diferente; e há regras diferentes de como Deus trabalha com o ser humano e o ser humano trabalha com Deus. Deixem-me falar sobre isso.

O ser humano que tenha decidido que vai, com permissão, vibrar mais alto, assim o faz: através da própria intenção, ele começa. Não há etapas a serem realizadas, nem há exercícios dos quais devem participar, porque isto é parte da intuição. Nós usaremos essa palavra novamente daqui a pouco. Aquela parte intuitiva de vocês aumentou o seu poder e o seu nível vibratório e pode empurrá-los gradualmente a um nível vibratório maior, se vocês preferirem, ou de uma só vez, se não se importarem em adoecer [Kryon ri]! Alguns de vocês adoeceram. Um ser humano que vibra mais rapidamente tem um atributo de estrutura celular diferente. Tem que ter. O DNA sabe disso. Vocês sabem. O corpo sabe. Um ser humano nesse estado, subitamente tem a informação disponível para para acessar o seu akash. Nós o dissemos antes; para trabalhar com aquilo que é multidimensional, nós dissemos antes: isso não existe em “Let go and let God” (relaxe e deixe Deus agir).

Agora, pela primeira vez na História humana, os seres humanos comuns têm permissão, podem tomar por si mesmos o leme do barco de suas vidas, agarrá-lo com mãos de mestre e dirigi-lo a qualquer direção que quiserem, tal como os mestres o fizeram. Essa é a diferença. Isso muda: “Let go and let God” agora é diferente. Haverá instrumentos diferentes. Qual é a diferença? O que há de errado com “Let go and let God”? Eu direi a vocês. Nada! Vocês podem pemanecer naquele lugar, não há nada de errado, é bonito. Mas lhes digo: “Let go and let God” pode colocá-los em um lugar que pode não ser aquele a que vocês pertencem. Eis o que eu quero dizer: vocês estão na mudança do século: um ciclo de 26.000 anos que chega até vocês, na alteração que criará uma consciência mais elevada no planeta. Vocês até mesmo poderão criar paz na terra. Vocês querem simplesmente se sentar e esperar por isso que pode ou não acontecer ou querem tomar o controle disso? Trabalhadores da luz, essa é a razão desta mudança. É por isso que está bem aqui. Então, vocês podem dirigir esse barco com suas mãos, diretamente para onde vocês querem estar.

continua

Deixe uma resposta