Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2890 Raios ou Chamas

MENSAGENS DE JAVé

Nova mensagem  marcio 11 maio 2020 à(s) 12:33

Não existe prazer em fazer vocês andarem para frente pela dor.

Alguns de vocês já estão repetindo os mesmos erros a várias vidas.

Nascem, crescem e se tornam homens e mulheres com saúde e muito vigor físico, porém se dedicam a cometer os mesmos erros que cometeram em vidas anteriores.

Entendam que poderiam até continuar nesta roda, rodando em círculo, mas o planeta não está mais suportando vocês vivendo, poluindo e desgastando o planeta.

Então vocês necessitam fazer a reforma interna para conseguirem seguir adiante.

Entendem?

Muitos devem estar se perguntando “Seguir para onde?”

Seguir para viverem em dimensões superiores, viverem de forma mais sutil, entendem?

Pois caso contrário terei que enviar um tanto de vocês para planeta inferior ao estágio que estão vivendo aqui na Terra, entendem?

O problema é que vivem em famílias na Terra e em famílias espirituais.

Sequer imaginam como são as famílias espirituais, mas posso afirmar que são grandes famílias.

Muitos de vocês possuem centenas de filhos e dezenas de pais.

Existem famílias que são aos milhares de almas, ora sendo filhos, ora sendo pais, maridos e esposas, tios e tias, cunhados e cunhadas e outros papeis que acontecem nas vidas terrenas.

Então como tirar vocês destes laços e enviar vocês para nascerem em planeta distante, em planeta primitivo em corpos primitivos?

Por outro lado, não tenho como defender mais uma encarnação aqui na Terra para muitos de vocês.

Prometem que vão encarnar e se reformarem, mas acabam cometendo os mesmos erros.

Alguns poucos pedem para nascer cegos, outros com defeitos físicos limitantes para não errarem tanto, mas são poucos, quase nenhum levam a sério a oportunidade, entendem?

Então meus filhos, estou abrindo meu coração para vocês entenderem um pouquinho de como tenho vivido em uma saia justa nestes últimos tempos.

Jesus este meu querido amigo me pediu para me afastar de vocês por dois mil anos e com todo respeito me afastei, mas agora receio ter que voltar para perto de vocês, principalmente para perto daqueles que não se tocaram com a linda lição que o Mestre Jesus deixou para vocês analisarem e aplicarem em vossas vidas.

Prometo que serei sempre bom pai para vocês, mas vocês terão que ser bons filhos.

Fiquem na paz

JAVé

Deixe uma resposta