Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2889 Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada

JOIAS DA SABEDORIA

07/05/2022

Ao buscarem ativamente a Iluminação e se esforçarem para retornar ao equilíbrio e à harmonia internos, é importante que vocês se conscientizem de determinadas limitações cármicas que sua Alma aceitou como uma experiência de aprendizado nesta existência.

Existem limitações e condições específicas que não podem ser alteradas, e a lição é aceitá-la graciosamente e se empenhar pela excelência dentro da estrutura dos limites que lhes foram impostos: não como um castigo, mas como uma oportunidade para equilibrar a energia dissonante e os padrões de pensamento.

Todavia, gostaríamos de enfatizar: esta existência é única para cada Alma na Terra, e independentemente das circunstâncias em que vocês nasceram, há uma oportunidade para a grandeza e um reservatório de conhecimento e talentos necessários para alcançar a Auto Mestria.

Vocês foram designados para serem mestres da manifestação, cocriadores com capacidades concedidas por Deus. O primeiro passo é perceber que vocês programaram, em seu DNA, o Potencial de Gênio e um amplo espectro de talentos e capacidades.

Vocês escolheram, antes de encarnar, um conjunto de circunstâncias com competências específicas que estão mais prontamente disponíveis do que outras. Contudo, mesmo que o conjunto pleno de seus dons e talentos seja mantido em reserva, vocês possuem a capacidade de trazê-los à baila para que possam começar a efetivá-los, integrá-los e utilizá-los.

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Ronna Vezane/Escriba Sagrada – www.StarQuestMastery.com

Tradução de Ivete Brito – www.adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta