Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2887 Raios ou Chamas

Kryon
Através de Lee Carroll

MANTER A LUZ

continuação

Novamente: você atrai o que pensa; você atrai o que você diz.

Agora o numero 1 é fácil. Os próximos dois são muito mais difíceis.

Número 2: Encontre algo que você possa fazer durante o dia que inclua ação compassiva. Ação compassiva é quando você vê algo, ou alguém, ou uma situação, e você para por um momento e envia sua energia de pensamento para a pessoa ou situação. Energia é ação, energia é energia, pensamentos são energia (risos). Pode me chamar para isso, energia é energia (risos).

É tão profundo que os humanos o ignoraram: que o que você pensa tem consciência, e isso é energia. Você pode enviá-lo, como energia. E funciona. Vocês a colocam no Campo, onde quiserem que ela vá; se o fizerem em grupos é ainda mais forte. Então, queridos, eu lhes digo: ação compassiva. Encontre algo, alguém, que você conhece ou não conhece, para enviar energia.

Contudo, isto é o que acontece. Há outra coisa que acontece quando você faz isso que é uma cura que volta para você. Vou repetir, porque acabei de dizer: “energia é energia”. Eu disse energia duas vezes, porque em energia sempre há um par, na Física. Tudo acontece em pares. Há um positivo e um negativo, quase como num ímã, em toda energia, em toda Física; há dois lados da história.

Então, quando enviam ação compassiva, esse é um lado. O que acontece a seguir são duas coisas. Número 1, a pessoas, ou as pessoas a quem é enviado, o recebem. Essa é a recepção deles, essa é uma das energias para eles, mas você também tem outra, algo que volta para você, para seu subconsciente, seu corpo sabe o que você está fazendo. E você se sente melhor.

Para alguns de vocês, esta é uma experiência de cura; enviando compaixão, amor e cura para o outro, começa a curar a si mesmo. Chamarei isso de Física da Consciência. O que você está achando até agora? É muito técnico para você, que quando você envia compaixão você recebe algo em troca? Eu lhe direi que um dia você terá uma fórmula para isso, porque haverá um reconhecimento da Física da consciência, mensurável, até de sua polaridade e o que acontece com quem a recebe. Assim, isso é profundo para você fazer. Esse foi o número 2.

Número 3: É difícil. Deixei o mais difícil para o final. Em algum momento do dia VOCÊS têm que encontrar uma maneira de rir. E não quero dizer fingir; tem que haver algo engraçado. E se você não tem nada que seja feliz e engraçado, em sua casa, em sua vida, em seu trabalho, vá buscá-lo. Há coisas que fizeram você rir no passado, vá encontrá-las.

Seja uma figura engraçada,  um desenho animado, uma piada. Talvez seja algo na mídia. Vocês a encontram e riem. Queridos, isso é fundamental. Vocês têm que desenvolver alegria, de alguma forma, mesmo que seja uma fração a cada dia. Mesmo em meio a uma depressão. Eu disse que essa era difícil.

Encontre algo que te faça sorrir. Mesmo que você não ria alto, encontre algo que o divirta, que você possa ver, rir e dizer: “Isso é muito engraçado”. Talvez lembre-se de um momento engraçado: “Isso é muito engraçado”. Ou talvez um colega te ajude: “Você se lembra daquela vez que você fez isso ou aquilo?”, e você responde: “Sim, eu lembro!”.

Queridos, estas são as três coisas que eu garanto que vocês criarão todos os dias uma vida que tenha Luz. Luz, todos os dias. Mantendo e conservando essa Luz. Se trata disso. E é isso que vai acontecer. Agora, eu nem sequer mencionei afirmações. Mencionei? Essa é outra área para os graduados, se quiserem começar a afirmar quem são e, talvez, no que acreditam.

Eu não mencionei, porque as três primeiras que eu dei são pessoais, coisas que você pode fazer por si mesmo, que você pode entender, que são mais concretas do que acreditar em outras coisas ou ler alguma afirmação. Há outras coisas que cada um de vocês pode fazer que farão muita diferença, dia após dia, para manter a Luz.

De manhã, durante o dia, à noite, a hora que quiser. Nós lhes damos essas coisas em amor, porque vemos a Luz que está chegando a este planeta, e queremos que você esteja lá, entendendo-a, regozijando-se e segurando-a.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

https://www.kryon.com/

Anúncios

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta