Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2303– Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

O AMOR SE EXPRESSA DE VÁRIAS MANEIRAS

15/09/2020

Alguns de vocês podem estar se sentindo muito isolados e emocionalmente distantes.

Por favor, não deixe isso fazer você pensar que, de repente, se tornou uma criatura muito cruel ou indiferente!

Se você sabe em seu coração que se preocupa profundamente com os outros e com o seu planeta e normalmente é muito empático e energeticamente sensível, pode ser um sinal de que está prestando um certo tipo de serviço.

Deixe-nos reassegurá-lo que o desapego frequentemente indica a mudança para uma vibração diferente a fim de manter o espaço e agir como um estabilizador, e esse papel é muito importante em tempos turbulentos.

O amor pode ser expresso de muitas maneiras diferentes e manter o espaço é uma delas.

Um pai que amorosamente mantém a calma e garante a segurança enquanto um filho faz uma birra é um exemplo maravilhoso disso.

Um certo nível de desapego é necessário para cumprir esse papel da melhor maneira possível. Se ele perde o equilíbrio, a situação apenas se acelera, se prolonga e pode perder oportunidades de crescimento e mudança.

Se você sabe que sua intenção é ajudar o todo, confie que tudo o que está se apresentando está fazendo exatamente isso. Você passou muito tempo cultivando sua compaixão e amor para de repente não se importar a esse ponto.

Confiem em quem vocês realmente são, Queridos, e saibam que as muitas maneiras pelas quais vocês servem estão fazendo a diferença.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta