Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD199 Raios ou Chamas


SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO 

continuação

O Mestre Ramatis que conduz o processo de introdução dos conceitos religiosos orientais na Pátria do Evangelho, pilastra do início do diálogo de unificação entre as filosofias ocidentais e orientais, mantendo-se as características individuais de cada organização filosófica, pede a aceleração do processo de introdução dos conceitos filosóficos ocidentais nos países em iminente crise religiosa, a fim de romper a grossa barreira dos conceitos tradicionais ainda em pleno vigor, cujas raízes dão sustentação às crises políticas que imperam nas regiões correspondentes.

Os Arcanjos Jofiel e Gabriel enfatizaram os trabalhos juntos aos humanos com missão específica na área da ciência, cujos resultados estão diretamente ligados aos processos de renovação do planeta e do ser humano em todos os aspectos, físico, mental e emocional. Requereram reforço de almas nas áreas mencionadas, eis que há uma grande dificuldade dos cientistas das sombras em desviarem os propósitos iniciais das pesquisas que envolvem a renovação do Planeta e do Homem, enquanto restabelecimento da cura e equilíbrio.

Arcanjo Miguel apresentou relatório das regiões do planeta onde se encontra com maior ataque dos Irmãos que se encontram negativados em suas evoluções cósmicas, e com isso, não possuem o discernimento, porquanto ligados aos grupos que em ensandecida luta egóica projetam-se contra as realizações de supostos inimigos do passado, cujo acolhimento do perdão os colocaria na compreensão e dianteira dos acontecimentos planetários, eis que participariam se assim quisessem, de forma ativa, na reconstrução da Nova Terra.

Mestra Nada agradece o atendimento aos pedidos solicitados no último conclave, cujos resultados rendem frutos que devem ser incrementados, na região da África Central, um grande grupo de almas foi encaminhado com tarefa específica de introduzir a fraternidade nas regiões de conflitos tribais, cuja implantação da esperança que acompanha a maternidade já apresenta mudança da esfera mental dos grupos étnicos onde as almas encontram-se em processo de gestação.

Pede o envio de novos grupos homogêneos com propósitos similares de redução da densificação do mental dos ascendentes que os recepcionará em nova experiência encarnatória, possibilitando a introdução de filosofias humanistas e possibilidades de extinção do embates seculares.

A amada Mãe Maria acompanha a declaração de Mestra Nada, acrescentando que deve aprofundar a reação da chegada destas almas nesses ambientes, porquanto em alguns casos o choque entre o corpo etéreo de mãe e filho, pode causar, desde a concepção, sérios riscos à vida de ambos.

A Irmã Joanna de Angelis, juntamente com Mãe Maria e Mestre Nada, refere-se às condições mentais como fator de compatibilidade suficiente para o sucesso da empreitada espiritual que se realiza. Esclarece que a identidade das frequências confere segurança ao desenvolvimento fetal e segurança gestacional, porquanto, explica que a identificação mental entre espírito encarnante e gestante, garante o desenvolvimento natural do sentimento materno e filial que conduzirá naturalmente o processo de concepção da vida plena, no aspecto físico.

continua

Deixe uma resposta