Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD198 Raios ou Chamas


SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO

continuação

O Irmão Franciscano, Mestre Kuthumi acrescenta que muitos irmãos já se encontram nestas regiões com a mesma função, porém encontram-se engajados em movimentos ecológicos, no entanto, os novos grupos estariam mais empenhados em cuidar dos meios de alimentação dos povos da Europa e das regiões próximas.

Os pretos velhos que cuidam das Santas Almas colocaram-se a disposição para auxiliarem no processo de resgate das almas com sentença de encarne compulsório imediato, das regiões de conflito para o território do Coração do Planeta e Pátria do Evangelho.

A Mestra Rowena pede que haja uma descida de almas ligadas às artes em número considerável, nas regiões da América do Norte, Ásia, África e América Latina, para que a atividade artística possa nos momentos futuros conduzir a humanidade para a percepção de questões internas de forma mais pacífica, sobejando o espírito para as questões elevadas da alma.

A Federação Galáctica apresenta plano de proteção e guarda dos céus dos continentes que receberão a visita dos seres interestelares, cujo mapa e programação acompanha em anexo, seguindo para aprovação do Conselho.

Os irmãos Arcturianos que acompanham a Federação Galáctica colocaram as naves de estudos de doenças infectocontagiosas a disposição dos pesquisadores e Centros de Pesquisa que estão buscando soluções para as enfermidades que surgem rapidamente em virtude de mutações genéticas de bactérias que causam infecções violentas nos humanos.

Em ato contínuo, também foi lembrado pelo Comandante Ashtar Sheran que os planos apresentados permanecem em execução, cujas alterações foram realizadas de acordo com os comunicados que foram minuciosamente repassados ao Conselho dos Anciãos, por ocasião da iminência dos fatos que ensejaram as mudanças realizadas.

O amoroso Irmão Francisco Candido Xavier, Mestre Kai Wan, manifesta a necessidade e urgência de se promover uma ação de integração das religiões espiritistas, antes que se prossiga nos planos de unificação religiosa promovida por àqueles que se comprometeram com esta bandeira, ao que foi acolhido pelos membros da Mesa do Conselho Decisório.

O Comandante Ashtar Sheran ainda destaca as ações que têm sido realizadas pelas Naves Interestelares provenientes de Galáxias longínquas que reestudam a aplicação de tecnologias para minimizar os efeitos decorrentes dos episódios tectônicos, derretimento das calotas polares, bem como o refazimento da aura etérea do Corpo Celeste.

O Mestre Sananda declara que grupos estão trabalhando de maneira mais intensa nas regiões onde as questões religiosas poderiam trazer consequências sérias na esfera diplomática e, por isso, ações foram iniciadas no sentido de neutralizar as polemizações negativas, através do aumento da fenomenologia espírita, pois, afirma o Mestre, enquanto param para averiguar a autenticidade dos fenômenos, estabelecem trégua, possibilitando o diálogo.

continua

Deixe uma resposta