Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD196 Raios ou Chamas

 

SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO

Reunião realizada dia 31.12.2010, trasmitida por Sanat Kumara à elisangelis, em 02.01.11, às 6h40(Brasília)

Às 6h40 aproximadamente fui tomada por forte energia que dominou o chakra coronário, sem qualquer possibilidade de rejeição, eis que por alguns instantes até duvidasse que eu respirava(suponho que tenha havido um reduzido ritmo cardíaco), sem impressionismo, mais precisava passar uma idéia do que se trata esse trabalho, espero humildemente ter servido fielmente aos propósitos do amado Ancião dos Dias – Sanat Kumara.

Gratidão pela confiança. elisangelis

Estamos presentes, Sananda, Mestra Nada, Mãe Maria, Lanto, Joanna de Angelis, Ramatis, Seraphis Bey, Elohin Cyclope, Saint Germain, Mestre Kuthumi, Francisco Cândido Xavier, Pai Benedito de Aruanda, Cacique Pena Branca, Cacique Xavante, Mestra Rowena, Dr. Bezerra de Menezes, khenaton, Federação Galáctica e Intergaláctica, Ismael, Navarana, Arcanjos Jofiel, Miguel e Gabriel, Vó Benedita do Cruzeiro das Almas, Sidarta Gautama e Comandante Ashtar Sheran, bem como o auditório encontrava-se repleto dos tutotes que obtiveram autorização dos Mestres aos quais estavam subordinados a virem trazer as petições dos grupos humanos sob sua responsabilidade, totalizando o número preciso de 9.999 tutores, cada qual responsável por grupos de 777 pessoas, em média.

Dentre os quais apenas 10% foram apreciados durante a sessão, pois o trabalho não se resume ao conclave propriamente, resulta de aproximadamente mais de 180 dias de estudo e avaliação, pois a cada Conselho, apenas parte é avaliada, porquanto muitos se encontram desenvolvendo as programações de maneira linear, não requerendo, portanto, nenhuma necessidade de reavaliação.

A linha do Oriente liderada pelos Mestres Lanto, Sidarta Gautama e Ramatis, requereram reforço de almas a virem do extremo Oriente, porquanto estão sob reencarnação compulsória e imediata, para suprirem a necessidade premente de almas provindas daquele continente que tragam em suas memórias remotas contidas em seus arquivos akashicos, os conceitos acumulados há éons que serão desenvolvidos sob nova ótica na região do centro-oeste brasileiro.

continua

Deixe uma resposta