Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD195 Raios ou Chamas

 

Nós, seres das estrelas sondamos vocês e nos sentimos honrados em estarmos aqui hoje abençoando vocês, energizando todos, promovendo curas físicas e emocionais. Nos unimos aos outros seres habitantes e membros de outras galáxias, seres da água, terra, ar, fogo, florestas, da lua, do sol, extraterrestres curadores. Sugerimos para o grupo a estrela acima, estrela maior, estrela de proteção para o grupo, para as casas, lugares de trabalho. Diante de nossos olhos todos vocês são iguais. Nosso amor por vocês é muito importante e fortalecedor para as bases sólidas dos seus corações. Seus corações carregam a estrela maior do amor de Deus, a Chama Trina, cabe a cada um de vocês a escolha de ser EU SOU, EU SOU, EU SOU.

EU SOU a luz cintilante da estrela maior, EU SOU o amor vivo dentro do meu coração que pulsa o pulsar da respiração de Deus. EU SOU o verde mais lindo da floresta encantada com suas flores a jogar perfume de cura e restauração dos sentidos. EU SOU a verdade, o mais puro conhecimento do que EU SOU O QUE EU SOU.

Ser EU SOU é ser vida, ser amor, depende de nós, de nossa luta interior para nos melhorarmos como seres de luz que somos, somos seres elevados nós os habitantes da estrela maior, deixamos vocês nutridos do amor e de beleza.

Inspiramos o seu dia.

Eu sou NORAMSKA.

Joguei em vocês muitas estrelas. Vocês sentiram a minha energia de amor. Peçam não tenham medo de pedir. Sintam e vivam o amor.

O amor cura, fortalece, limpa, elimina nossas dores…

Amar mais e mais.

Ser amor,  ser amor,  ser amor.

Nunca é tarde, hoje é o dia, agora é o momento.

Numa época de pavor, raios de luz descerão do céu, cruzarão a escuridão e darão alento as pessoas. Diante de tudo isso seres invadirão o espaço terrestre para salvar quem tem salvação, quem busca algo mais, quem busca o amor. Resgatar pessoas e animais é o que fazemos junto com seres de naves do Comandante Ashtar Sheran (A luz que mais brilha), que nos auxilia diretamente no que temos que fazer e como fazer nosso trabalho, nós o povo das estrelas somos livres de tudo o que prende.

Maria Madalena, nossa mãe maior, como ser de amor envia as bênçãos a todos os seres da terra.

Muitos de vocês tem que aprender muito a fazer todos os dias, Orações e pedir e mandar luz de estrelas ao universo, para que se firme a lei, para que possamos ajudá-los com nossa luz, pois vocês esquecem de pedir, esquecem de agradecer e querem que tudo venha do céu, que nem vocês sabem onde fica o céu, mas eu vos digo: Fica em seu coração. Na morada do Pai. Muitas vezes vocês pedem, mas não acreditam que possa acontecer e se escondem atrás das próprias incertezas e nada acontece e culpam tudo e todos. Para conseguirem o que querem peçam com amor, direcionando seu pensamento ao coração e tudo que quiseres terás.

Eu Sou Juliano, pertenço ao grupo comandado pelo Comandante Ashtar Sheram. (A luz que mais brilha).

Peçam a cura e peçam para entrar em nossa nave que nós os curaremos.

Juliano

Deixe uma resposta