Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1934 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie

ACREDITANDO EM SEU EU INTERDIMENSIONAL

continuação

Naturalmente, cada vez menos humanos estão duvidando e julgando aqueles que “acreditam”, “percebem” e / ou “lembram” de suas experiências nas dimensões superiores. Esses sonhos nas dimensões mais elevadas, idéias, memórias, objetivos e serviços para os outros, estão despertando o conceito de que “há muito mais com a nossa realidade do que estamos cientes”.

De fato, mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de “uma realidade” que entra em seus sonhos e imaginações que é baseada no Amor Incondicional e na Luz Divina. Algumas pessoas podem ter medo de perceber uma realidade de dimensão mais elevada.

Portanto, porque estão com medo, sua consciência é muito baixa para que abram seu Terceiro Olho e Coração Superior, o suficiente para desfrutar dessas percepções nas dimensões superiores. No entanto, aqueles que não podem imaginar uma realidade na dimensão mais elevada, não serão capazes de percebê-la, despertando plenamente para as mensagens que estão dentro de si mesmos.

Muitas vezes, essas experiências e mensagens parecem muito acima da percepção da humanidade. Entretanto, se alguém puder liberar e deixar o amor por toda a vida entrar em sua consciência, seu alcance perceptivo começará a abranger a quinta dimensão.

As mensagens de quinta dimensão frequentemente ocorrem para lembrar que o ser com quem eles estão se comunicando ressoa com a uma frequência mais alta da realidade. Esses “seres de dimensões superiores” irão lembrá-los de que eles também são seres de dimensões superiores.

Entretanto, a memória de seu próprio Eu de Dimensão Superior só pode ocorrer quando alguém se ama o suficiente para acreditar que poderia ser um ser superior em ressonância com uma frequência mais alta da realidade.

Frequentemente, a razão para esse esquecimento é que todos tiveram que diminuir sua consciência para receber um corpo terrestre tridimensional. “Por que eles fariam isso”? aqueles que se esqueceram podem dizer.

Nós lhes diremos que foi um grande sacrifício para nossos guerreiros de quinta dimensão residirem dentro de um corpo tridimensional. No entanto, eles se ofereceram para fazê-lo porque podiam se comunicar mais diretamente, e ajudar os perdidos a lembrar que eles também tinham recebido um corpo de menor frequência para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.

Esses corajosos Galácticos se ofereceram para ajudar Gaia a expandir seu campo de energia para abranger as frequências mais altas que ressoam com as oitavas da realidade de quarta dimensão superior e quinta dimensão.

Sim, Gaia ressoa com a quinta dimensão, mas a consciência da terceira e quarta dimensões não consegue perceber essa frequência da realidade. No entanto, à medida que os humanos se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional, eles recuperam sua memória, bem como a percepção consciente de suas realidades nas dimensões mais elevadas na quarta, quinta dimensões e além.

Gaia se cansa de restringir seu EU Planetário com a baixa ressonância da terceira / quarta dimensões. Gaia, assim como muitos outros seres na Terra, estão percebendo que, se eles puderem abrir a “cortina do esquecimento”, eles serão capazes de perceber as oitavas de Gaia da quarta dimensão, quarta superior e quinta dimensão

Pense em um enorme hotel. Quando as pessoas vêm visitar este “Hotel da Terra”, elas podem decidir que dimensão da realidade querem “verificar” na próxima encarnação. Muitas vezes os humanos só pensam em si mesmos como “vivos” quando estão usando um corpo tridimensional.

A verdade é que TODOS os seres humanos são multidimensionais. Portanto, eles podem experimentar qualquer realidade que desejarem, combinando a frequência de sua consciência e, assim, as percepções, para ressoar na freqüência das muitas frequências / versões diferentes de qualquer realidade dada.

Infelizmente, muitos humanos só podem acreditar naquilo que vêem, ouvem ou sentem com o aspecto tridimensional de seu eu multidimensional. Todo o corpo multidimensional já está desperto e consciente, mas só se pode perceber aquilo em que eles acreditam.

Portanto, seu campo perceptivo está limitado às percepções das dimensões inferiores da terceira e quarta dimensões da realidade. O problema é que muitos humanos, se não a maioria, só podem perceber a frequência da realidade que eles são capazes de aceitar em suas consciências.

Pode-se perceber a terceira dimensão através de sua consciência tridimensional. Portanto, eles têm um campo perceptivo tridimensional. Para poder perceber uma realidade de dimensão mais elevada, como a quinta dimensão, será necessário expandir a ressonância do seu cérebro para a quinta dimensão e além dela.

A humanidade aprendeu e foi treinada para perceber apenas aquilo que está pronta para perceber. Portanto, se eles não acreditam que a percepção é real, eles podem apagá-la de sua memória.

Por outro lado, se alguém puder permitir o grande poder de sua “imaginação” inata, ele será capaz de expandir seu campo perceptivo para frequências cada vez mais altas da realidade.

Nós, sua Família Galáctica, estamos apoiando-o em sua “lembrança do seu EU Multidimensional”. Se você tiver dúvida em sua capacidade de expandir seu campo perceptivo, por favor entre em contato conosco.

Nós responderemos ao seu chamado, mas somente se VOCÊ estiver pronto para acreditar que você está recebendo uma mensagem multidimensional e interdimensional.

Estamos aqui no seu AGORA. Tudo o que você precisa fazer é ACREDITAR EM SEU EU!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

Deixe uma resposta