Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1932 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie

ACREDITANDO EM SEU EU INTERDIMENSIONAL

24 de Março de 2019

Nós, os Arcturianos, junto com nossos queridos amigos, os Pleiadianos, sempre temos mensagens para nossos voluntários que receberam corpos terrestres.

Nossos voluntários estiveram recebendo corpos terrestres por muitos milênios, e estão prontos para ajudar a humanidade em sua transição / transmutação planetária de volta para seus Mundos na quarta e quinta dimensões.

De fato, mais e mais “voluntários para ajudar Gaia” estão se lembrando de suas encarnações na quarta dimensão superior e na quinta dimensão, bem como de sua “Alma Galáctica” multidimensional.

A Terra, também conhecida como Gaia, é um planeta muito especial, em que a Terra, ou “Gaia”, que é o nome de sua ascensão planetária, está ciente de que o processo de “retorno” está prestes a começar. É claro que “em breve”, através do tempo da Terra, é muito diferente de “breve” através do nosso tempo galáctico.

O “tempo da Terra” é criado pelos humanos como um meio de permanecer em contato uns com os outros, para lembrar “quando” ir trabalhar, levar as crianças para a escola, e saber quando é o “momento” para ir dormir ou acordar.

No sempre presente das realidades da quinta dimensão, “tempo” significa simplesmente “AGORA”. Seus animais e pássaros aparentemente diferentes sabem onde dormir, onde encontrar comida, como construir um ninho ou preparar uma caverna para sua habitação, em quem confiar e por que eles deveriam confiar neles.

TODOS de Gaia são os humanos, a família planetária. Infelizmente, muitos humanos, os mesmos que são descendentes de sua linhagem galáctica, estão tratando Gaia da mesma maneira que os “perdidos”, os quais há muito tempo atrás trataram Gaia.

Nossos voluntários que receberam os corpos terrestres estiveram recebendo corpos terrestres por muitos milênios, e estão sempre aí para ajudar a humanidade em sua transição / transmutação planetária. Esta transição planetária, eventualmente, retornará Gaia, e todos os seus habitantes, de volta aos estados superiores de consciência, para a sua quarta e quinta dimensões.

É nestas frequências mais elevadas da realidade que Gaia e Seus habitantes podem retornar ao seu EU Galáctico Multidimensional. De fato, mais e mais “voluntários para ajudar Gaia” estão se lembrando de suas encarnações na quarta dimensão superior e quinta dimensão.

Sim, queridos, vocês têm muitas encarnações no Eu Superior de sua “Alma Galáctica”. A Terra é um planeta muito especial em que Gaia, que é o nome de sua ascensão planetária, está ciente de que o processo de “retorno” está prestes a ter início.

TODOS de Gaia são os humanos, a família planetária. Este fato é verdadeiro porque TODA a Gaia é a família planetária do ser humano.

Uma das razões pelas quais os humanos se esquecem desse fato é porque suas perspectivas tridimensionais da realidade são limitadas. Felizmente, o “Suporte silencioso” do EU interior ajuda-os a lembrar de “algo” que os mantém pesquisando até encontrarem o que os está chamando interiormente.

“Como o seu Eu Interior os ajudará”? Você pode perguntar. A resposta é que a Voz INTERIOR os ajudará a se lembrar de sua Missão, que é a razão deles de ter uma encarnação neste AGORA.

continua

Deixe uma resposta